Se na vida tudo fosse fácil a palavra DIFÍCIL
Se na vida tudo fosse fácil
a palavra DIFÍCIL não teria sentido de existência
Mensagens Relacionadas
A vida não é tão difícil ao menos
"A vida não é tão difícil ao menos que você atraia, nem tão fácil que não tenha que corrigir suas falhas, todo dia é tempo de recomeçar, então bota um sorriso no rosto e vai viver! Estar em pé é funda…
#vida#kaduprado#reflexao#facilA morte é fácil
A morte é fácil, tranquila… A vida é mais difícil…
Meu pulmão grita todas as dores de não te ter aqui
E assim me sinto sufocada por seu nome.
Meu coração chora por sua partida
…
A vida não é fácil pra mim
A vida não é fácil pra mim, nem pra você, nem pra ninguém.
Só que hoje ao invés de reclamar, decidi agradecer!
Hoje decidi tirar aquela armadura pesada que a anos venho vestindo.
Ho…
Se a vida fosse fácil
Se a vida fosse fácil, a mega sena não acumulava,
por isso não viva de ilusões, viva na sua realidade, seja feliz sem precisar de ajuda de alguém.
Se tudo que desejamos na vida
Se tudo que desejamos na vida, fosse fácil.
A conquista não seria conquistar.
Seria uma rotina,
Não teria valor, apenas uma obrigação a ser feita