E se amanhã eu não fazer mas parte de sua vida
"E se amanhã eu não fazer mas parte de sua vida, vou dar um jeito de voltar para o dia de hoje, e congelar para sempre este momento."
#reflexao#andrepontesdj 271Mensagens Relacionadas
Minha vida é vivida de acordo com a minha filosofia
"Minha vida é vivida de acordo com a minha filosofia. e quando esta acabar eu não estarei mais aqui…"
#reflexao#vicentejolvinoÀs vezes penso que deveria ser mais velha
Às vezes penso que deveria ser mais velha. Talvez para ver a vida acontecer como desde já suponho. Mas ao mesmo tempo que penso nisso, também penso em quem sou. No meu eu, no meu âmago, na minha parte…
#reflexao#natanirisorim
Se naõ aguenta mais o que eu faço Problema e seu
Se naõ aguenta mais o que eu faço Problema e seu, a vida e minha quem cuida dela sou eu!
#lucasconsciente#reflexaoO ruim de associar músicas à pessoas /
O ruim de associar músicas à pessoas / momentos é que quando as pessoas saem da nossa vida ou os momentos passam, as músicas ficam pra sempre nos fazer lembrar e reviver tudo de novo!
#reflexao#vivianesjorge
Passamos por diversas fases na vida
Passamos por diversas fases na vida, o importante e simplesmente guardar as coisas boas de cada periodo que se viveu.
#fases#vida#marniceloppes#reflexao
Nos caminhos da vida cair significa aprender
Nos caminhos da vida cair significa aprender, desde pequenos aprendemos isso, agora porque depois de grande vc caiu e não levantou???
#reflexao#viniciusvighini