E se amanhã eu não fazer mas parte de sua vida

E se amanhã eu não fazer mas parte de sua vida

"E se amanhã eu não fazer mas parte de sua vida, vou dar um jeito de voltar para o dia de hoje, e congelar para sempre este momento."

#reflexao#andrepontesdj 271

Mensagens Relacionadas

Minha vida é vivida de acordo com a minha filosofia

Minha vida é vivida de acordo com a minha filosofia

"Minha vida é vivida de acordo com a minha filosofia. e quando esta acabar eu não estarei mais aqui…"

#reflexao#vicentejolvino

Às vezes penso que deveria ser mais velha

Às vezes penso que deveria ser mais velha. Talvez para ver a vida acontecer como desde já suponho. Mas ao mesmo tempo que penso nisso, também penso em quem sou. No meu eu, no meu âmago, na minha parte…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#natanirisorim
Se naõ aguenta mais o que eu faço Problema e seu

Se naõ aguenta mais o que eu faço Problema e seu

Se naõ aguenta mais o que eu faço Problema e seu, a vida e minha quem cuida dela sou eu!

#lucasconsciente#reflexao

O ruim de associar músicas à pessoas /

O ruim de associar músicas à pessoas / momentos é que quando as pessoas saem da nossa vida ou os momentos passam, as músicas ficam pra sempre nos fazer lembrar e reviver tudo de novo!

(…Continue Lendo…)

#reflexao#vivianesjorge
Passamos por diversas fases na vida

Passamos por diversas fases na vida

Passamos por diversas fases na vida, o importante e simplesmente guardar as coisas boas de cada periodo que se viveu.

#fases#vida#marniceloppes#reflexao
Nos caminhos da vida cair significa aprender

Nos caminhos da vida cair significa aprender

Nos caminhos da vida cair significa aprender, desde pequenos aprendemos isso, agora porque depois de grande vc caiu e não levantou???

#reflexao#viniciusvighini