Já vivi experiências que nada acrescentaram em minha vida
Já vivi experiências que nada acrescentaram em minha vida.
Nem lembranças conseguiram deixar..
São como uma brisa, passam e vão.
Mensagens Relacionadas
Não há lugar pra vida onde há morte
Não há lugar pra vida onde há morte
De brilho destituída… sem vida.
Pálida, álgida… linda e mórbida… da vida subtraída.
Coração de gelo não mais se enternece com seu triste apelo…
(…Continue Lendo…)
Reconstruindo
Reconstruindo
"Hoje, vivo reconstruindo a minha vida, fazendo mudanças que me são necessárias.
Vivenciando uma nova etapa de minha existência, e nela tive que ocultar muitas pessoas.
…
A vida é como um barco
A vida é como um barco, remamos incansávelmente
para chegar onde os sonhos nos esperam, muitas vêzes
percebemos que os sonhos por mais que remamos vigorosamente
estão distante de nós…
Eu vejo a vida melhor no passado
Eu vejo a vida melhor no passado,
Eu vejo a tristeza ficando de lado,
Eu vejo um novo mundo, num velho Feliz..
Com a felicidade que eu sempre quis..
Eu vejo o amor vivendo em p…
Acho que estou ficando louco
Acho que estou ficando louco, vejo a vida passar de ante dos meus olhos, mas não consigo toca-la.
Vejo as pessoas passando, vivendo, amando, mas não consigo fazer o mesmo.
Será que minha v…
Capacidade de perdoar
Capacidade de perdoar
No nosso velho modo de vida raramente estávamos coerentes com nossos perdões. Na maioria das vezes perdoávamos as pessoas erradas e seus atos por nós julgar igual ou pior q…