Nem tudo na vida foi feito pra dá certo
Nem tudo na vida foi feito pra dá certo, porém sempre temos a esperança de que no final tudo vai dar certo.
#reflexao#patriciac 791Mensagens Relacionadas
NOSSA BUSCA POR UMA VIDA MELHOR CONTRIBUIRÁ PARA
NOSSA BUSCA POR UMA VIDA MELHOR CONTRIBUIRÁ PARA UMA SOCIEDADE MAIS IGUALITÁRIA.
#njorgeribeiro#reflexao
Coloque sua capacidade à prova enfrentando todos os
Coloque sua capacidade à prova enfrentando todos os desafios que surgirem em sua vida. Só assim você obterá autoconfiança e determinação para seguir adiante.
#reflexao#mayaravellardi
Sambe alto
Sambe alto, pule além do que puder…faço qualquer coisa para senti a vida, não importa as rasteiras…voe.
#leoniateixeira#reflexao
Minha vida é um texto sem parágrafos
Minha vida é um texto sem parágrafos, sem a pontuação adequada e com a grafia incorreta. Pra mim está perfeito.
#reflexao#triciatanakaNÃO PASSÁREI NA TUA VIDA
NÃO PASSÁREI NA TUA VIDA,SEM DEIXA UM RASTRO DESSA MINHAPASSAGEM.EMPRIMIREI NELA AS MAIS FORTES MARCAS DO MEU CAMINHAR.
MARCAREI CADA PASSO COM O MEU DESEJO POR TEU CORPO NÚ EM PÊLO. E NUNCA ,JA…
Dizem que somos feitos do pó
Dizem que somos feitos do pó, e ao pó voltaremos, na vida esta é a certeza que possuímos: Logo morreremos; então antes que tal fato se concretize façamos o nosso melhor a cada dia
#edermoiseskanokosou#reflexao