O nosso maior adversário na vida somos nos mesmos
O nosso maior adversário na vida somos nos mesmos, somos capazes de chegar até onde crermos que podemos.
#reflexao#daniloalmeidanascimento 1.1KMensagens Relacionadas
Perder valores é como abdicar de sua personalidade
Perder valores é como abdicar de sua personalidade e se entregar as redes sociais da vida!!
#reflexao#ramosjesus
Viver a vida consiste em não ter medo
Viver a vida consiste em não ter medo de atravessar a escuridão, mostrando sempre a nossa iluminação interior.
#reflexao#pierredagamaDurante toda a minha vida eu voei com minhas asas quebradas
"Durante toda a minha vida eu voei com minhas asas quebradas, todos os pousos foram ruins, mas todos eu pousei. Mesmo nas dificuldades eu entreguei o meu medo de me quebrar a minha vontade de conquist…
#tatyanenicklas#reflexaoFoi por amor que disse palavras que por
Foi por amor que disse palavras que por toda a vida irei ter coragem pra te disser foi com amor que prometi que nem um segundo irei te deixar, pois o amor é um perfume que por toda a vida irei usar!
#rutemaria#reflexao
Se eu quiser mudar minha vida
"Se eu quiser mudar minha vida, terei que mudar meus pensamentos. Eu não terei sucesso pensando na derrota."
#alissonsantos#reflexaoTudo segue em harmonia assim segue minha vida
Tudo segue em harmonia assim segue minha vida… com ou sem problemas a vida segue e nada vai estragar a minha felicidade… estou feliz por que tenho Fé e meu Deus me protege dos falsos e invejosos.
#reflexao#reinaldoribeirodacruz