Enquanto na vida conheci pessoas que faziam do
Enquanto na vida conheci pessoas que faziam do sol apenas uma mancha amarelo no céu, vi outras que faziam de uma mancha amarela o seu próprio sol, por isso as coisas possuem a proporção que damos a elas e se tornam inesquecíveis no tempo pela intensidade com que acontecem.
Destas pessoas que compreendo que há momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas imcompáraveis.
Mensagens Relacionadas
Porque na época mais conturbada da minha vida
Porque na época mais conturbada da minha vida eu me encontrei em seus olhos, e lá fiz meu lugar seguro.
#reflexao#sarahcastelloaprendi que na vida não devemos guardar coisas
aprendi que na vida não devemos guardar coisas que não servem mais pra nada, isso so ocupa espaço e gera peso.
Temos que voar, viver novas estações, rumo a uma nova direção.
Não viva no escuro
Todos nós carregamos uma luz infinita dentro da gente. Você tem a opção de fazer que brilhe, ou deixar o interruptor desligado. A escolha é sua. Só vive no escuro quem quer.
#reflexao
Realmente as vezes as coisas não dependem apenas de nós
Realmente as vezes as coisas não dependem apenas de nós, as vezes a vida nos traz…Isto é, raramente a vida traz o que queremos!
#jessicaribeiro#reflexao
O tempo e a vida nós mostra muitas coisas
O tempo e a vida nós mostra muitas coisas.
Até nos dá a intender que somos uns eternos desconformes.