Já faz muito tempo que eu tô na banguela dessa vida
Já faz muito tempo que eu tô na banguela dessa vida.
Fiquei no ponto morto e fui andando.
O problema é que o ponto morto só funciona pra descer.
No ponto morto ninguém sobe.
Mensagens Relacionadas
Sobre a morte e o morrer O que é vida
Sobre a morte e o morrer
O que é vida? Mais precisamente, o que é a vida de um ser humano? O que e quem a define?
Já tive medo da morte. Hoje não tenho mais. O que sinto é uma enorme trist…
VIDA
VIDA, PEDAÇOS DE ILUSÕES E VONTADES,
VAGANDO POR CAMINHOS E
PENSAMENTOS DESIGUAIS.
Procuro um sentido para minha vida
Procuro um sentido para minha vida,
um rumo para meu coração,
um motivo para minha existência,
um alicerce para minha alma,
um brilho para meu sorriso,
uma certeza para s…
Quando nascemos
Quando nascemos,
Ganhamos de Deus um pacote de sementes do bem!
O diabo não perde tempo e leva também -
O homem por não saber o separar o que e certo e errado, pega o pacote dos doi…
Ao apagar das luzes…
Ao apagar das luzes…
A vida já não caminha tão forte
Inda agora era tão viva!
E agora segue pra morte!
Pra os braços de sua diva
Logo as luzes vão se apagar
Vão s…
A vida é uma luta diária
A vida é uma luta diária, e é assim mesmo.
Quanto maior o teu sonho, Maiores serão as tuas lutas.
só se cobra de quem é capaz pra Realizar.