Já faz muito tempo que eu tô na banguela dessa vida

Já faz muito tempo que eu tô na banguela dessa vida.
Fiquei no ponto morto e fui andando.
O problema é que o ponto morto só funciona pra descer.
No ponto morto ninguém sobe.

#gravidez#reflexao#poema#sayonarat 220

Mensagens Relacionadas

Sobre a morte e o morrer O que é vida

Sobre a morte e o morrer
O que é vida? Mais precisamente, o que é a vida de um ser humano? O que e quem a define?
Já tive medo da morte. Hoje não tenho mais. O que sinto é uma enorme trist…

(…Continue Lendo…)

#rubemalves#poema#gravidez
VIDA

VIDA

VIDA, PEDAÇOS DE ILUSÕES E VONTADES,
VAGANDO POR CAMINHOS E
PENSAMENTOS DESIGUAIS.

#gravidez#georgelemos#poema

Procuro um sentido para minha vida

Procuro um sentido para minha vida,
um rumo para meu coração,
um motivo para minha existência,
um alicerce para minha alma,
um brilho para meu sorriso,
uma certeza para s…

(…Continue Lendo…)

#poema#gravidez#francislaine

Quando nascemos

Quando nascemos,
Ganhamos de Deus um pacote de sementes do bem!
O diabo não perde tempo e leva também -
O homem por não saber o separar o que e certo e errado, pega o pacote dos doi…

(…Continue Lendo…)

#cleubitakizawa#gravidez#poema

Ao apagar das luzes…

Ao apagar das luzes…
A vida já não caminha tão forte
Inda agora era tão viva!
E agora segue pra morte!
Pra os braços de sua diva
Logo as luzes vão se apagar
Vão s…

(…Continue Lendo…)

#poema#ubaldosantosdejesus#gravidez
A vida é uma luta diária

A vida é uma luta diária

A vida é uma luta diária, e é assim mesmo.
Quanto maior o teu sonho, Maiores serão as tuas lutas.
só se cobra de quem é capaz pra Realizar.

#ronialves#poema#gravidez