Estive pensando em todas as coisas erradas que fiz nessa vida
Estive pensando em todas as coisas erradas que fiz nessa vida… e no quanto eu me diverti fazendo-as!
#reflexao#thiagolucas 785Mensagens Relacionadas
A genialidade da vida é viver
A genialidade da vida é viver, mas a inevitabilidade da morte é ter um ponto final;
#julioaukay#reflexao
O mentiroso tem vida curta porque a verdade
O mentiroso tem vida curta porque a verdade caminha à largos passos para desvendar a mentira.
#reflexao#helgirgirodo
Cada um tem dentro de si um termostato
"Cada um tem dentro de si um termostato que indica o seu propósito de vida, saber utilizá-lo faz toda a diferença".
#reflexao#keniamartinez
Supere-me
Supere-me . Entre suas atitudes e seus risos. Durante sua vida e suas vontades, supere-me
#reflexao#edsonrufo
Aquilo que mais nos dói
Aquilo que mais nos dói, é inevitavelmente aquilo que mais nos ensina sobre a vida e as pessoas.
#camilaheloise#reflexao
A vida em Cristo é sofrida durante a carne
"A vida em Cristo é sofrida durante a carne, no espirito é curada de toda a dor".
#reflexao#robertoramospassinenunes