Você faz muita falta na minha vida viu

Você faz muita falta na minha vida viu

Você faz muita falta na minha vida viu! Eu imaginava que seria para sempre, mas você escolheu me deixar..E eu queria te pedir.
Por favor, devolva o meu coração"

#reflexao#falta#assim#eder#escolheu 613

Mensagens Relacionadas

A solitária é para quem escolheu viver sozinho

A solitária é para quem escolheu viver sozinho

A solitária é para quem escolheu viver sozinho, encarcerado com pecados no pior lugar, longe de tudo e de todos.

#assim#helgirgirodo#escolheu
Quem escolheu renegar a verdade

Quem escolheu renegar a verdade

Quem escolheu renegar a verdade, ainda que tenha barbas brancas, não viveu um dia sequer.

#assim#pablodepaulabravin#escolheu
Você quem escolheu as suas amizades ou foram elas quem te escolheram

Você quem escolheu as suas amizades ou foram elas quem te escolheram

Você quem escolheu as suas amizades ou foram elas quem te escolheram?
E por que foi assim?!

#assim#escolheu

Maluquice

Maluquice
Quisera eu ser você
Em um minuto entender
Porque você me escolheu.
Esse cara meio melado
Esse cara meio engraçado
Que vive em você a pensar
Essa men…

(…Continue Lendo…)

#assim#escolheu#edmiltonpedroso

Eu sei que não foi fácil pra você

Eu sei que não foi fácil pra você aceitar os meus defeitos, mas mesmo assim você escolheu viver comigo. Você escolheu me abraçar quando eu estava chorando, ao invés de colocar pra fora que não me ente…

(…Continue Lendo…)

#escolheu#poemas#assim#prefiraborboletasmarianalobo#borboletas