Mostrai-me oh coração vosso querer e fazei-me feliz

Mostrai-me oh coração vosso querer e fazei-me feliz por entre essa vida, pois a vossa verdade és padrão para o meu acalento;
Oriente-me e me conduza para que eu não me perca em nenhuma das hipóteses;

#reflexao#julioaukay 193

Mensagens Relacionadas

A vida não é e nunca foi difícil

A vida não é e nunca foi difícil

A vida não é e nunca foi difícil.
Difícil é a jeito que os seres humanos fazem para viver a vida.

#reflexao#denis

Quando paro pra pensar na vida vejo tudo

Quando paro pra pensar na vida vejo tudo ao meu redor como um pequeno problema, que para resolver só é preciso ouvir minhas musicas, é ali na letra da musica que tudo se resolve…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#mardenayslan

Na estrada da vida as curvas vão ficando mais perigosas

Na estrada da vida as curvas vão ficando mais perigosas, se as placas de sinalização não estão servindo de alerta em nossa mente.
()

(…Continue Lendo…)

#boscodonordeste#reflexao
' a vida leva tudo sem intender ligados a nós

' a vida leva tudo sem intender ligados a nós

'' a vida leva tudo sem intender ligados a nós, a não ser seguir-mos em frente ''

#filomenabarros#reflexao
Tô tentando mostrar que tá tudo bem

Tô tentando mostrar que tá tudo bem

Tô tentando mostrar que tá tudo bem, mostrar que a vida tá fluindo, e tá mesmo. Mas com você seria melhor.

#gabrielphellipe#reflexao
O tempo cabe em uma canção

O tempo cabe em uma canção

O tempo cabe em uma canção. O sorriso em um olhar. E a vida no azul dos versos.

#reflexao#padreflaviosobreiro