Mostrai-me oh coração vosso querer e fazei-me feliz
Mostrai-me oh coração vosso querer e fazei-me feliz por entre essa vida, pois a vossa verdade és padrão para o meu acalento;
Oriente-me e me conduza para que eu não me perca em nenhuma das hipóteses;
Mensagens Relacionadas
A vida não é e nunca foi difícil
A vida não é e nunca foi difícil.
Difícil é a jeito que os seres humanos fazem para viver a vida.
Quando paro pra pensar na vida vejo tudo
Quando paro pra pensar na vida vejo tudo ao meu redor como um pequeno problema, que para resolver só é preciso ouvir minhas musicas, é ali na letra da musica que tudo se resolve…
#reflexao#mardenayslanNa estrada da vida as curvas vão ficando mais perigosas
Na estrada da vida as curvas vão ficando mais perigosas, se as placas de sinalização não estão servindo de alerta em nossa mente.
()
' a vida leva tudo sem intender ligados a nós
'' a vida leva tudo sem intender ligados a nós, a não ser seguir-mos em frente ''
#filomenabarros#reflexao
Tô tentando mostrar que tá tudo bem
Tô tentando mostrar que tá tudo bem, mostrar que a vida tá fluindo, e tá mesmo. Mas com você seria melhor.
#gabrielphellipe#reflexao
O tempo cabe em uma canção
O tempo cabe em uma canção. O sorriso em um olhar. E a vida no azul dos versos.
#reflexao#padreflaviosobreiro