Tanta gente aí esperando ansiosamente pra ver o que a vida oferece

Tanta gente aí esperando ansiosamente pra ver o que a vida oferece, só que não sai de casa, e quando sai, não tem o olhar curioso nem o espírito aberto para receber o que ela traz.

#reflexao#gustavoaschar 264

Mensagens Relacionadas

E aí fiquei na dúvida se seria um

E aí fiquei na dúvida se seria um

E aí fiquei na dúvida se seria um rato ou uma ratazana em algum buraco desta vida, também, em alguma parte deste mundo.

#gilnunes#reflexao
Quando o que você mais queria te pertence

Quando o que você mais queria te pertence

Quando o que você mais queria te pertence e não há mais sentido em ter, vai-se parte da vida e a confiança no próprio querer.

#reflexao#sihanfelix

Minha vida é cheia de nuances

Minha vida é cheia de nuances, hoje acordei transbordando de sol na alma. O sol iluminado me trouxe a esperança, que tinha uma cor clarinha, clarinha. Nem mesmo as intempéries deixaram meu dia cinza. …

(…Continue Lendo…)

#reflexao#adrianaaraujoleal
A “Vida Anda”

A “Vida Anda”

A “Vida Anda”, pessoas sem caráter um dia provarão o próprio veneno. O tempo não precisa de olhos!

#izzorocha#reflexao
Não me prejudique

Não me prejudique

Não me prejudique, eu posso não fazer o mal pra você, mas a vida se encarregará de fazer isso por mim.

#brunaabrantesdealmeida#reflexao
Enquanto buscarmos valores mundanos

Enquanto buscarmos valores mundanos

Enquanto buscarmos valores mundanos, continuaremos nos frustando a cada situação que a vida nos impõe.

#theangel#reflexao