Tanta gente aí esperando ansiosamente pra ver o que a vida oferece
Tanta gente aí esperando ansiosamente pra ver o que a vida oferece, só que não sai de casa, e quando sai, não tem o olhar curioso nem o espírito aberto para receber o que ela traz.
#reflexao#gustavoaschar 264Mensagens Relacionadas
E aí fiquei na dúvida se seria um
E aí fiquei na dúvida se seria um rato ou uma ratazana em algum buraco desta vida, também, em alguma parte deste mundo.
#gilnunes#reflexao
Quando o que você mais queria te pertence
Quando o que você mais queria te pertence e não há mais sentido em ter, vai-se parte da vida e a confiança no próprio querer.
#reflexao#sihanfelixMinha vida é cheia de nuances
Minha vida é cheia de nuances, hoje acordei transbordando de sol na alma. O sol iluminado me trouxe a esperança, que tinha uma cor clarinha, clarinha. Nem mesmo as intempéries deixaram meu dia cinza. …
#reflexao#adrianaaraujoleal
A “Vida Anda”
A “Vida Anda”, pessoas sem caráter um dia provarão o próprio veneno. O tempo não precisa de olhos!
#izzorocha#reflexao
Não me prejudique
Não me prejudique, eu posso não fazer o mal pra você, mas a vida se encarregará de fazer isso por mim.
#brunaabrantesdealmeida#reflexao
Enquanto buscarmos valores mundanos
Enquanto buscarmos valores mundanos, continuaremos nos frustando a cada situação que a vida nos impõe.
#theangel#reflexao