Sobre a vida não tenho muito o que falar
Sobre a vida não tenho muito o que falar, só tenho a dizer que ela continua, por mais que você caia e por mais que seu coração esteja despedaçado e você sinta falta de pessoas insubstituíveis, ela continua e nem te dá tempo de respirar entre um tombo ou outro.
#reflexao#tainapauleto 188Mensagens Relacionadas
A ausência de propósitos na vida de qualquer
A ausência de propósitos na vida de qualquer obreiro faz o seu dia, a sua semana, o seu mês e o seu ano inteiro permanecer vazio, sem esperança e sem foco.
#helgirgirodo#reflexao#saudades
Sou um coração batendo desenfreado no ritmo da vida
Sou um coração batendo desenfreado no ritmo da vida, portanto fazendo a própria melodia na qual te conquiste para cantar você;
#julioaukay#reflexaoNão deixe
Não deixe, pelo medo de tentar, a felicidade simplesmente passar pela sua vida, sem fazer parte dela. Agarre-a… Mostre que você e ela estão ligados de forma pura e intrínseca pois, a Felicidade não ba…
#reflexao#bonitas#uelisonlima
A vida sempre nos convida a ser feliz
A vida sempre nos convida a ser feliz, cabe a nos estar atentos quando a oportunidade passar
#reflexao#vandavieira
Em terra onde tudo se troca
Em terra onde tudo se troca, sorte daquele que ainda acredita em conserto.
#bonitas#reflexao
Hoje pode até não ser o melhor dia da sua VIDA
Hoje pode até não ser o melhor dia da sua VIDA. Mas não impeça que alguém lhe presenteie com um SORRISO. Pois pode ser CONTAGIOSO.
#reflexao#llsantos