Quero fazer parte de todos os seus momentos
Quero fazer parte de todos os seus momentos, para que tudo faça parte da nossa vida.
#reflexao#marioassuncao 506Mensagens Relacionadas
A vida é muito curta para dispensar
A vida é muito curta para dispensar o que ela traz ou o que ela leva de nós!
A vida sempre ganha de nós, então vamos nos unir a ela, assim poderemos aproveitar-la melhor!
Pessoas boas não são aquelas que quando ficam
Pessoas boas não são aquelas que quando ficam sabendo algo sobre á vida pessoal de alguém saem correndo pra contar á novidade pra outra pessoa,e nem ficam inventando pretextos para descobrir o que est…
#mc#reflexao
Decepcionar faz parte da vida
Decepcionar faz parte da vida, mas perder uma batalha não pode fazer você desistir de ser feliz.
Marilina Leão (Escritora)
Podemos gastar nossa energia para melhorar a nossa
Podemos gastar nossa energia para melhorar a nossa vida ou desperdiçá-la reclamando - a escolha é nossa.
#reflexao#aurismar
Sentir o sabor da VIDA é sempre muito BOM
Sentir o sabor da VIDA é sempre muito BOM! Soma energias Divinas, assim, sou Natureza, Luz clara da alegria, sou som de cada silêncio no infinito da eternidade.
#roswytaribeiro#reflexao
Ainda que o barco da vida pareça um náufrago
Ainda que o barco da vida pareça um náufrago, é de bom alvitre lembrar que no mar existem faróis.
#edmacatarina#reflexao