Um dia você vai encontrar alguém que vai te dizer
Um dia você vai encontrar alguém que vai te dizer:
Eu estou aqui, vamos desfrutar a vida juntos!!!
Mensagens Relacionadas
Não viva a vida se preocupando com
Não viva a vida se preocupando com o ontem pois a sua preocupação pertence ao amanhã e a sua vida ao hoje…
#reflexao#nerFaça o que tiver vontade
Faça o que tiver vontade, fale o que quiser falar.. não siga regras para ser quem você é .. a vida é uma só..pelo menos é de uma só que vc lembra! então tenha motivos pra se orgulhar la na frente e di…
#maryc#reflexao
A vida não é um bem
A vida não é um bem. Nada que seja imposto por uma vontade alheia o é. O que a vida é são seqüências de dias que não pedimos, cuja soma ignoramos.
#damnusvobiscum#reflexao
Pedigree se nasce e não se conquista
Pedigree se nasce e não se conquista… Minha vida é assim, pego e faço… não tem esse negocio de saber onde e quando… se tenho vontade, wollllllll!!!
#sadekfrota#reflexao
Aprenda a tirar proveito de toda situação
Aprenda a tirar proveito de toda situação,
seja ela boa ou ruim e faça de seus momentos de vida algo mais produtivo e valorozo para si mesmo
Só és digno de vida
Só és digno de vida, aquela pessoa que possui honra dentro de si, pois é a maior qualidade e a mais rara das nobres virtudes existentes.
#rahvok#reflexao