Um dia você vai encontrar alguém que vai te dizer

Um dia você vai encontrar alguém que vai te dizer

Um dia você vai encontrar alguém que vai te dizer:
Eu estou aqui, vamos desfrutar a vida juntos!!!

#reflexao#irismaroliveira 421

Mensagens Relacionadas

Não viva a vida se preocupando com

Não viva a vida se preocupando com

Não viva a vida se preocupando com o ontem pois a sua preocupação pertence ao amanhã e a sua vida ao hoje…

#reflexao#ner

Faça o que tiver vontade

Faça o que tiver vontade, fale o que quiser falar.. não siga regras para ser quem você é .. a vida é uma só..pelo menos é de uma só que vc lembra! então tenha motivos pra se orgulhar la na frente e di…

(…Continue Lendo…)

#maryc#reflexao
A vida não é um bem

A vida não é um bem

A vida não é um bem. Nada que seja imposto por uma vontade alheia o é. O que a vida é são seqüências de dias que não pedimos, cuja soma ignoramos.

#damnusvobiscum#reflexao
Pedigree se nasce e não se conquista

Pedigree se nasce e não se conquista

Pedigree se nasce e não se conquista… Minha vida é assim, pego e faço… não tem esse negocio de saber onde e quando… se tenho vontade, wollllllll!!!

#sadekfrota#reflexao
Aprenda a tirar proveito de toda situação

Aprenda a tirar proveito de toda situação

Aprenda a tirar proveito de toda situação,
seja ela boa ou ruim e faça de seus momentos de vida algo mais produtivo e valorozo para si mesmo

#reflexao#marcellothadeu
Só és digno de vida

Só és digno de vida

Só és digno de vida, aquela pessoa que possui honra dentro de si, pois é a maior qualidade e a mais rara das nobres virtudes existentes.

#rahvok#reflexao