Não vivo sem você
Não vivo sem você.
O que seria da minha vida sem você.
Minha vida seria sem sentido
não conseguiria sem sua presença.
Tudo que faço, tudo que sou é por ti.
Se olho para a natureza sinto você;
se converso com alguem, falo de você.
É com você, é em você, e é por você que vivo.
Senhor Deus como tu é bom pra mim.
Seu amor me impulsiona adiante.
Obrigado meu Deus e senhor.
Mensagens Relacionadas
OS ENCANTOS DA VIDA
OS ENCANTOS DA VIDA
Os encantos que a vida nos oferece
são como vôos de passarinho
chegam de repente saem rapidinho
temos que ficar atentos
para avistá-los em nosso caminho…
as vezes as coisas mais perfeitas da vida
as vezes as coisas mais perfeitas da vida acontecem nos momentos menos esperados,
pena que as vezes não podemos fazer esses momentos durarem para sempre pelo fato de existirem conflitos internos…
Ele é a vida
Ele é a vida…
Ele está em todos os lugares…
Ele é o pintor das mais belas artes…
Ele é o compositor da minha poesia…
Ele é Jesus…
Pneumotórax
Pneumotórax
Febre, hemoptise, dispnéia e suores noturnos.
A vida inteira que podia ter sido e que não foi.
Tosse, tosse, tosse.
Mandou chamar o médico:
- Diga trinta e tr…
Mantenha-se calmo Tranquilo em em paz Quando se
Mantenha-se calmo
Tranquilo em em paz
Quando se vive
Uma vida correta
de vez em quando a gente acorda
Com a alma inquieta
Mas o coração, esse permanece
Tranqu…
Relembrando
Relembrando
Quando saí da minha casa, ainda era pequeno.
Sem nada entender como esta vida funcionava.
E por causa desta súbita mudança em meus ares,
Meus traumas me calavam e e…