Caminhando pela vida analizo tudo que já fiz
Caminhando pela vida analizo tudo que já fiz, muitos anos já se passaram, colocando tudo em uma balança imaginária, percebo que até aqui tive uma longa vida feliz!!
#reflexao#jeancarlosdeandrade 434Mensagens Relacionadas
A vida às vezes nos coloca em certos
A vida às vezes nos coloca em certos caminhos de certa forma até inesperados, mas já mais nos colocar sem espera que não façamos nada.
#reflexao#edineilima
A vida torna-se ilusória e impraticável quando ficamos
A vida torna-se ilusória e impraticável quando ficamos parados e sem ação para agir…jamais desistamos de lutar enquanto a vida palpitar dentro dentro de nós.
#reflexao#adelmarmarquesmarinho
Pessoas gratas
Não é que as pessoas felizes são gratas, as pessoas gratas é que são felizes.
#reflexao#felicidade#autoajudaA vida não é um mar calmo e ensolarado todos os dias
…A vida não é um mar calmo e ensolarado todos os dias. A dias de tempestades e ondas enormes, mas se aprendermos a surfar as ondas para cair o menos possível e que não existe tempestade que nunca term…
#desconhecido#reflexao
Na vida temos que fazer escolhas muitas vezes
Na vida temos que fazer escolhas muitas vezes escolhas difíceis outras nem tanto, antes de concretizar sua escolha se certifique que ela é recíproca
#guilhermejordao#reflexao
Qualquer possibilidade de se ter um amor correspondido
Qualquer possibilidade de se ter um amor correspondido, converte-se num oceano de vida em plenitude!
#reflexao#anamariadasilvapassirapebrasil