Loucura depende do ponto de vista que você olha a vida

Loucura depende do ponto de vista que você olha a vida.
Se do lado de dentro ou do lado de fora.
Eu prefiro estar dentro do turbilhão, e você? A vida é muito curta pra eu me preocupar com a minha sanidade mental ja que de médico e louco essa cidade está cheia.
Seja você, dê sua cara á tapa, tome sorvete centado no meio fio, roube manga no quintal do vizinho, se preferir roube goiabas.
Viva, ontem, hoje, sempre e muito.
Você pode não se transformar no que você sempre sonhou, mas, com certeza vai se transformar em algo que nem nos seus melhores e maiores sonhos teria cogitado.
No mínimo você será no futuro um bom contador de histórias.
Mãos á obra! Começe a escrever a sua…

#reflexao#monicaermirio 189

Mensagens Relacionadas

Bola pra frente

Se alguma coisa não deu certo pra você, não jogue a culpa no amor. Ele não tem nada a ver com isso. As coisas dão certo até onde têm que dar. Se parou de funcionar, se o amor morreu sufocado ou afogad…

(…Continue Lendo…)

#ajuda#reflexao
Passo longe e nem de perto nunca senti isso

Passo longe e nem de perto nunca senti isso

Passo longe e nem de perto nunca senti isso. Passo o tempo, passo a vida, um passo de você.

#jopasehowhenbad#reflexao
Deteste ser obstáculo na vida das pessoas porque

Deteste ser obstáculo na vida das pessoas porque

Deteste ser obstáculo na vida das pessoas porque os
obstaculos devem ser derubados, pizados ou pulados, ”

#reflexao#thinoussneyopretinho
A poesia é muito importante na vida de cada um

A poesia é muito importante na vida de cada um

A poesia é muito importante na vida de cada um. Sem ela seria difícil expressar o sentimento, a vida tem mais cor com a poesia, amor e poesia em plena sincronia…

#mariavitapereira#reflexao
A vida é escandalosamente irônica

A vida é escandalosamente irônica

A vida é escandalosamente irônica, pois enquanto uns sorriam pela derrota alheia;
Outros choram pela Vitória dos que sorriem!

#reflexao#julioaukay
Quem sou eu

Quem sou eu

"Quem sou eu? Como posso saber quem sou, se a vida se resume a ser plena possibilidade de mudança, enquanto estiver vivo eu não sou, estou sendo."

#jjmendoncabob#reflexao