Antes de desabrochar o meu primeiro cabelo grisalho
Antes de desabrochar o meu primeiro cabelo grisalho.
Temerei o relógio, dono da minha vida.
Tempo cruel, imperdoável, leva-me o sorriso e ainda me pede as lágrimas.
Cobra-me o ar.
E regista cada passo.
E não devolve todo o meu esforço.
Talvez seja eu, castigado pelos meus pensamentos, que não enxergo o mundo, ou talvez seja abençoado pela transparência da verdade.
Mensagens Relacionadas
Existem dois modos de viver a vida
Existem dois modos de viver a vida: ser feliz e aceita-la mesmo sabendo seu triste fim, ou, ser infeliz e nega-la pelo resto de sua eternidade morta
#tatianamoreiraalvarez#reflexao
Tem coisas na vida que você não tem
Tem coisas na vida que você não tem que saber o porque delas, apenas aceite que elas existem.
#reflexao#vitorleyvaEvolução não é só tornarmo-nos mais sábios pelo
Evolução não é só tornarmo-nos mais sábios pelo que lemos ou aprendemos com a vida…o resultado disto terá que ser, tornarmo-nos melhores a cada dia, mais felizes e em PAZ.
#mariliamasgalos#reflexao
A vida não é escrita por nós
A vida não é escrita por nós, o destino é a caneta, mas podemos escolher as cores…o pincel está em nossas mãos!
#reflexao#leoniateixeiraTudo na vida passa e ficam as lembranças
Tudo na vida passa e ficam as lembranças passando na nossa mente como um filme. As lembranças boas vale a pena recordar, as ruins são como pesadelos do qual queremos acordar. É hora de levantar a cabe…
#proflourdesduarte#reflexaoMomentos ideais inexistem
Momentos ideais inexistem. A vida nunca foi proporcional. Então eu me liberto de minha ansiedade e espero que os dias me venham com a liberdade de quem agora nasceu e vê o mundo como borrões. Esses nã…
#clariceuli#reflexao