Antes de desabrochar o meu primeiro cabelo grisalho

Antes de desabrochar o meu primeiro cabelo grisalho.
Temerei o relógio, dono da minha vida.
Tempo cruel, imperdoável, leva-me o sorriso e ainda me pede as lágrimas.
Cobra-me o ar.
E regista cada passo.
E não devolve todo o meu esforço.
Talvez seja eu, castigado pelos meus pensamentos, que não enxergo o mundo, ou talvez seja abençoado pela transparência da verdade.

#reflexao#joelsousa 209

Mensagens Relacionadas

Existem dois modos de viver a vida

Existem dois modos de viver a vida

Existem dois modos de viver a vida: ser feliz e aceita-la mesmo sabendo seu triste fim, ou, ser infeliz e nega-la pelo resto de sua eternidade morta

#tatianamoreiraalvarez#reflexao
Tem coisas na vida que você não tem

Tem coisas na vida que você não tem

Tem coisas na vida que você não tem que saber o porque delas, apenas aceite que elas existem.

#reflexao#vitorleyva

Evolução não é só tornarmo-nos mais sábios pelo

Evolução não é só tornarmo-nos mais sábios pelo que lemos ou aprendemos com a vida…o resultado disto terá que ser, tornarmo-nos melhores a cada dia, mais felizes e em PAZ.

(…Continue Lendo…)

#mariliamasgalos#reflexao
A vida não é escrita por nós

A vida não é escrita por nós

A vida não é escrita por nós, o destino é a caneta, mas podemos escolher as cores…o pincel está em nossas mãos!

#reflexao#leoniateixeira

Tudo na vida passa e ficam as lembranças

Tudo na vida passa e ficam as lembranças passando na nossa mente como um filme. As lembranças boas vale a pena recordar, as ruins são como pesadelos do qual queremos acordar. É hora de levantar a cabe…

(…Continue Lendo…)

#proflourdesduarte#reflexao

Momentos ideais inexistem

Momentos ideais inexistem. A vida nunca foi proporcional. Então eu me liberto de minha ansiedade e espero que os dias me venham com a liberdade de quem agora nasceu e vê o mundo como borrões. Esses nã…

(…Continue Lendo…)

#clariceuli#reflexao