Acho que as pessoas surgem na vida da gente por algum motivo
Acho que as pessoas surgem na vida da gente por algum motivo.
Algumas nos ensinam, outras aprendem.
É uma via de mão dupla.
E penso o seguinte: se alguém aparece na minha vida e eu posso ajudar, ajudo.
Acho que é obrigação.
Não sou de desperdiçar oportunidades, talvez porque já tenha desperdiçado um punhado delas no passado.
Hoje em dia o que aparece na minha frente eu agarro.
Acho que se a gente tem condição de fazer algo não tem porque não fazer.
É meu dever, entende? Não dá pra ficar parado vendo as coisas acontecerem, tem que agir
Mensagens Relacionadas
Na vida
Na vida, tudo se transforma para a melhor ou pior, as vezes depende da forma como você o transforma
#gustavobarabbadesousa#reflexao
Eu tento fazer rimas
Eu tento fazer rimas, já não consigo mais. Eu tento reclamar da vida, e já não dá. Eu tento fazer o que já fiz, mas não consigo mais ser feliz.
#sabrinaniehues#reflexaoColabora para que o fluxo da sua vida
Colabora para que o fluxo da sua vida, corra de forma natural, descomplique, fortaleça-se ultrapassando os obstáculos, viva e seja feliz. Ninguém pode afastar você da felicidade a não ser você mesmo.
#proflourdesduarte#reflexaoA vida é um labirinto
"A vida é um labirinto,onde só se sobressaem aqueles que são capazes de compreender que,tudo que ela acarreta são instantes seguidos de momentos,e que nada é eterno,a não ser o verdadeiro,singelo e hu…
#reflexao#andersonmartins
A vida nem sempre te trás momentos bons
A vida nem sempre te trás momentos bons, mas que ela possa sempre te oferecer boas escolhas.
#annalramos#reflexaoDa vida
Da vida, quero apenas isso. A oportunidade de viver. E viver, viver é ter você aqui, a altura de um abraço. Só assim posso falar que vivo. Tudo fora disso é mera sobrevivencia…
#reflexao#douglasfelliphe