Nessa fase da minha vida, dou duas opções às pessoas:
Nessa fase da minha vida, dou duas opções às pessoas:
1- Ou gostem de mim do jeito que sou
2- Ou não gostem…
Simples assim! Não vou mudar por causa de ninguém, que não seja eu.
Não vou me abalar por ouvir a verdade, mesmo que ela doa algumas vezes.
Não vou usar de artifícios mirabolantes para conquistar as pessoas.
Não vou reprimir meus reais desejos.
Não vou me calar pra agradar fulano ou fulana.
Não vou sorrir se não estiver com vontade.
Não vou fingir que estou bem para evitar discussões.
Não vou fazer nada que me deixe incomodada.
Nada!
Só a verdade traz sentimentos sólidos, verdadeiros e intensos para as nossas vidas!
Mensagens Relacionadas
Menino da vida
Menino da vida
O menino sorriu,
O menino dormiu,
O menino sonhou,
O menino chorou,
Sentiu frio,
Sentiu fome,
Sentiu falta de amor,
Sentiu falta do calor…
Estou pensando em mim
Estou pensando em mim, talvez pela primeira vez na minha vida me coloquei como o centro. Me sinto mais calma, ferida despedaçada, juntando os cacos, mas me sinto leve.
Estou aprendendo a não dar…
Adagas
Adagas
O medo e morte saqueiam
Passageiros da vida que passa
A morte dando conselhos
O medo fazendo ameaças
A morte sussurra baixinho
Faça tudo ou nada faça
N…
Hoje eu acordei de bem com a vida
Hoje eu acordei de bem com a vida.
Decidi que nada vai atrapalhar meus sorrisos e que vou mostrá-lo pra quem quiser.
Vou me vestir da melhor forma, vou passar o perfume mais cheiroso, me m…
14/05/2018
14/05/2018
BOM DIA -
"O cheiro e perfume do dia da mães ainda permanecem no ar,
inebriando e encantando o novo dia! "
"Olhe o dia amanhecendo e você vai sentir que,
em qu…
Seja a diferença na vida dos que o cercam
Seja a diferença na vida dos que o cercam.
Distribua o melhor de você, seja gentil,
sorria, ouça com atenção, fale com sabedoria,
leve paz e tranquilidade por onde passares.
Pe…