To abolindo da minha vida tudo que não me acrescenta
To abolindo da minha vida tudo que não me acrescenta,
superficialidades, banalidades, prefiro as intensidades de coisas e pessoas que me fazem ser melhor a cada dia.
Alguns podem chamar isso de arrogância, eu chamo de dar valor ao que realmente vale á pena!
Mensagens Relacionadas
Para saber como viver bem a vida e na vida, basta entender que é bàsicamente uma questão de respeito… "Seu direito termina onde começa o meu, e o meu, onde começa o seu…"
Para saber como viver bem a vida e na vida,
basta entender que é bàsicamente uma questão de respeito…
"Seu direito termina onde começa o meu, e o meu, onde começa o seu…"
É UMA QUEST…
“Vida simples”
“Vida simples”
Sujeito aos tropeços de uma vida iniciada com os conselhos de sábios inconseqüentes, traduzindo frases cada vez mais obsoletas e apimentadas de vícios vazios.
Trapaceando co…
Quero passear pela vida, de mãos
Quero passear pela vida, de mãos
entrelaçadas com amor.
…Que nossas pausas sejam apenas
no momento em que estejamos nos amando,
Que o nosso silêncio seja ocupado com nossos
(…Continue Lendo…)
Existe um momento em nossa vida que temos que sair da mesmice
Existe um momento em nossa vida
que temos que sair da mesmice.
Para vida mudar VOCÊ que precisa
mudar a forma de caminhar.
Infelizmente as lembranças vão
fazer você lembr…
Reflexão diária 17/08/2016
Reflexão diária 17/08/2016
Vivíamos tão alienados em nosso antigo modo de vida que tentávamos esconder das pessoas o que a maioria delas sabia sobre nós, portanto porque hoje novamente em conecç…
Sonhei que a vida era um sonho troquei sonhos por nada alimentei ledos enganos arrependida e angustiada.
Sonhei que a vida era um sonho
troquei sonhos por nada
alimentei ledos enganos
arrependida e angustiada.
Então, de súbito acordei
Iilusões ruíram até o nada
Confusõ…