O ignorante é um bicho feroz de vida solitária por abandono" Autor

O ignorante é um bicho feroz de vida solitária por abandono" Autor

" O ignorante é um bicho feroz de vida solitária por abandono"
Autor: Henrique R.
de Oliveira.

#reflexao#henriquerodriguesdeoliveira 359

Mensagens Relacionadas

Para mim

Para mim, a vida é tudo menos uma chama fugaz. É uma espécie de magnífica tocha ardente que empunho neste momento e que eu quero que brilhe o mais possível antes de a passar às gerações futuras.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#georgebernardshaw

Por todos os dias da minha vida em que ficares comigo

Por todos os dias da minha vida em que ficares comigo, não esquecerei jamais de em nenhum deles dizer-te “eu te amo”. Mas, além de apenas dizer-te isso todos os dias, quero todos os dias fazer coisas,…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#paulodelribeiro
O que vale nessa vida é o Amor

O que vale nessa vida é o Amor

O que vale nessa vida é o Amor que cultimos e transmitimos
Esse laço perdura pela eternidade e acalma o coração Daqueles que se separam temporariamente

#cissasousa#reflexao

Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores

Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores, não uso armas, nem dissabores. Uso o amor, me transbordo da paz e do perfume das flores que espalhei pelos caminhos que andei… O que eu colho? Uma tal …

(…Continue Lendo…)

#bonitas#adrianaaraujoleal#reflexao
Eu aprendi

Eu aprendi

Eu aprendi…
…que não importa quanta seriedade a vida exija de você, e de nada adianta se precaver o que tiver que acontecer simplesmente acontecerá

#ednacaetite#reflexao
A vida é um doce colorido de mil sabores

A vida é um doce colorido de mil sabores

A vida é um doce colorido de mil sabores,
feita pra comer com as mãos. Lambuze-se

#reflexao#ednafrigato