O ignorante é um bicho feroz de vida solitária por abandono" Autor
" O ignorante é um bicho feroz de vida solitária por abandono"
Autor: Henrique R.
de Oliveira.
Mensagens Relacionadas
Para mim
Para mim, a vida é tudo menos uma chama fugaz. É uma espécie de magnífica tocha ardente que empunho neste momento e que eu quero que brilhe o mais possível antes de a passar às gerações futuras.
#reflexao#georgebernardshawPor todos os dias da minha vida em que ficares comigo
Por todos os dias da minha vida em que ficares comigo, não esquecerei jamais de em nenhum deles dizer-te “eu te amo”. Mas, além de apenas dizer-te isso todos os dias, quero todos os dias fazer coisas,…
#reflexao#paulodelribeiro
O que vale nessa vida é o Amor
O que vale nessa vida é o Amor que cultimos e transmitimos
Esse laço perdura pela eternidade e acalma o coração Daqueles que se separam temporariamente
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores, não uso armas, nem dissabores. Uso o amor, me transbordo da paz e do perfume das flores que espalhei pelos caminhos que andei… O que eu colho? Uma tal …
#bonitas#adrianaaraujoleal#reflexao
Eu aprendi
Eu aprendi…
…que não importa quanta seriedade a vida exija de você, e de nada adianta se precaver o que tiver que acontecer simplesmente acontecerá
A vida é um doce colorido de mil sabores
A vida é um doce colorido de mil sabores,
feita pra comer com as mãos. Lambuze-se