Passei todo esse início de minha vida a procura de liberdade
Passei todo esse início de minha vida a procura de liberdade.
Passei todo esse tempo tentando me sentir livre.
Minha vida durante esses anos só girou em torno da liberdade.
"Quero poder sair de casa e nunca mais voltar", eu sempre dizia.
Como também, sempre voltava.
Eu nunca entendi o porquê de eu sempre voltar, já que eu nunca quis.
Fiquei nessa de ir e voltar procurando liberdade por muitos tempos.
Só que tentar ser livre, por si só, já é uma prisão.
Não me surpreende nem um pouco que a maioria das tentativas de ser livre sejam falhas.
Desde o início associam a liberdade aos erros cometidos, como se ser livre fosse apenas errar sem culpa.
Porém, erros não tem nada a ver com liberdade.
Erramos mesmo quando não temos a liberdade de errar.
Essa foi uma tentativa cheia de falhas de definir para mim mesma o que é ser livre.
E pra você, o que é liberdade?
Mensagens Relacionadas
Eu vivo para os outros
Eu vivo para os outros!
E repete sempre: Eu vivo para os outro!
Então faça esporte, exercícios e viva para sí!
Hoje eu acordei com o sol entrando pelas frestas da minha alma
Hoje eu acordei com o sol entrando pelas frestas da minha alma: desabrochando as flores que dormiam em meu sorriso, florescendo a vida em mim.
Hoje eu acordei com a esperança brilhando nos meus …
Nas casas
Nas casas, nos lares, nas ruas. A vida segue. O coração pulsa. A mente raciocina. Até quando? Pergunta que não importa. Segue a vida e seguimos até o quando-será. Os dedos digitam. As mãos cogitam. No…
#monalisaogliari#poema#gravidezTudo cansa
Tudo cansa
A vida está cansativa em tudo,
Até o que não acontece me apavora…
Momentos que parecem um monturo!
O que faço para ser feliz agora?
Todos só querem ter lucros…
Elas se desprendem e lançam voo e quando
Elas se desprendem e lançam voo e quando se percebe continuam e sempre continuarão ali… e é impressionante como o cordão umbilical torna-se tão elástico que vem e volta e as vezes se perde dentro dess…
#poema#lulena#gravidezCrescer doí
Crescer doí!
Como doí perceber as nossas limitações.
A ferida aberta!
Porém, está dor é inerente aos caminhos de crescimento pessoal e está arraigada ao processo de amadurecimento.…