Realmente as vezes as coisas não dependem apenas de nós
Realmente as vezes as coisas não dependem apenas de nós, as vezes a vida nos traz…Isto é, raramente a vida traz o que queremos!
#reflexao#jessicaribeiro 684Mensagens Relacionadas
Um olhar
Um olhar…para me conquistar, …minha vida mudar, …dentro do meu coração se imortalizar, …um olhar…apenas um olhar foi o suficiente para toda minha vida a ti devotar…
#deborabastos#reflexao
Não passe sua vida tentando compreender a sua existência
Não passe sua vida tentando compreender a sua existência, e sim compreenda que a vida e para se viver.
#reflexao#yhuldsbuenoA vida não é só oração
A vida não é só oração,mas também lazer;o divertimento faz parte da vida de qualquer mortal…desde que saibamos nos divertir normalmente;com moderação e sem exageros…Deus não exige muitos sacrifícios d…
#adelmarmarquesmarinho#reflexao
As vezes olhando para um passado não muito distante
As vezes olhando para um passado não muito distante, percebemos o quanto a vida é longa, porem não é infinita.Se quer ser feliz comece hoje.
#reflexao#lhariiesnapsÉ o caminho que preenche o coração
"É o caminho que preenche o coração. A vida é o caminho e não aonde você quer chegar. Portanto, tire as lições do seu passado, se liberte de suas expectativas em relação as pessoas, a vida e ao mundo,…
#anonimo#reflexao
O maior dom da vida não é ser
O maior dom da vida não é ser feliz e sim fazer alguém a quem você ama feliz, assim você descobrirá que a felicidade está do seu lado.
#geovanesantos#reflexao