Realmente as vezes as coisas não dependem apenas de nós

Realmente as vezes as coisas não dependem apenas de nós

Realmente as vezes as coisas não dependem apenas de nós, as vezes a vida nos traz…Isto é, raramente a vida traz o que queremos!

#reflexao#jessicaribeiro 684

Mensagens Relacionadas

Um olhar

Um olhar

Um olhar…para me conquistar, …minha vida mudar, …dentro do meu coração se imortalizar, …um olhar…apenas um olhar foi o suficiente para toda minha vida a ti devotar…

#deborabastos#reflexao
Não passe sua vida tentando compreender a sua existência

Não passe sua vida tentando compreender a sua existência

Não passe sua vida tentando compreender a sua existência, e sim compreenda que a vida e para se viver.

#reflexao#yhuldsbueno

A vida não é só oração

A vida não é só oração,mas também lazer;o divertimento faz parte da vida de qualquer mortal…desde que saibamos nos divertir normalmente;com moderação e sem exageros…Deus não exige muitos sacrifícios d…

(…Continue Lendo…)

#adelmarmarquesmarinho#reflexao
As vezes olhando para um passado não muito distante

As vezes olhando para um passado não muito distante

As vezes olhando para um passado não muito distante, percebemos o quanto a vida é longa, porem não é infinita.Se quer ser feliz comece hoje.

#reflexao#lhariiesnaps

É o caminho que preenche o coração

"É o caminho que preenche o coração. A vida é o caminho e não aonde você quer chegar. Portanto, tire as lições do seu passado, se liberte de suas expectativas em relação as pessoas, a vida e ao mundo,…

(…Continue Lendo…)

#anonimo#reflexao
O maior dom da vida não é ser

O maior dom da vida não é ser

O maior dom da vida não é ser feliz e sim fazer alguém a quem você ama feliz, assim você descobrirá que a felicidade está do seu lado.

#geovanesantos#reflexao