É engraçado como sempre achamos a grama do vizinho mais verde
É engraçado como sempre achamos a grama do vizinho mais verde, que a vida dele é perfeita, que a sorte sempre está com ele(…)E quem nunca pensou assim que atire a primeira pedra.
Mas não, ninguém tem uma vida “perfeita”, a diferença é que existem pessoas e pessoas.
Pessoas que acreditam nos seus objetivos e correm atrás, pessoas que mesmo na dificuldade escolher sorrir, pessoas que jamais mostram o seu lado triste, porque a melhor forma de driblar os momentos ruins não é se lamentando, e sim levantando a cabeça e seguindo em frente com fé, determinação e garra.
Jamais, em hipótese alguma desista dos seus sonhos, e nunca se esqueça que o mundo é dos fortes, faça a sua parte, não ligue pros que te invejem, te odeiem.
Porque ninguém inveja o feio nem odeia o fraco.
Mensagens Relacionadas
A VIDA É A PROJEÇÃO FRACTAL DA SABEDORIA
A VIDA É A PROJEÇÃO FRACTAL DA SABEDORIA.
A EXISTÊNCIA É A PROGRAMAÇÃO ILUSÓRIA DO EGO.
Onde está a tua intenção
Onde está a tua intenção? Pensar e vencer a vida pode ser uma boa opção. O coração está inserido dentro do viver.
#reflexao#andersoncarmonadominguesdeoliveiraPassado que passa
Passado que passa,passado que vem,que reviravolta que a vida dá,um aqui outro aculá um com olhos secos e outro a chora o tempo passa o tempo passará. Um nunca esqueceu outro esquecerá um lembrará outr…
#reflexao#ademiroliveira
A vida me tirou da direção que eu
A vida me tirou da direção que eu pensava em ser certa, mas hoje eu me dei conta que para valorizar a minha história eu preciso lutar pela glória da minha história;
#reflexao#julioaukay
Nao se da as costas para o amor
Nao se da as costas para o amor, fazendo isso estara dando as costas para a vida e tudo o que ela pode te oferecer de melhor.
#edupaz#reflexao