Se política fosse coisa séria
Se política fosse coisa séria, bastaria o clamor do povo e a vida social na qual se atenham, pra dirimir todas as necessidades contudentes das primicias necessárias de um todo, como um requerimento avocado por merecimentos.
Entregar esse direito nas mãos de pouco mais de meia dúzia de seletos é burrice coletiva e falta de subjetividades também.
Um dia, essa pobreza intelectual vai acabar e o senso metafísico vai despertar no povo e então a politica passará a ser um mero capítulo sujo da HISTÓRIA HUMANA.
Essa é minha visão, essas palavras são minhas e quem viver verar…
Mensagens Relacionadas
A vida é cheia de fantasias e sonhos
A vida é cheia de fantasias e sonhos cuidado para não cair em um mundo chamado solidão.
#wallacelimadasilva#reflexao
Tu és minha vida
Tu és minha vida, sou Tua morte; Tu és minha justiça, sou Teu pecado; Tu és meu céu, sou Teu inferno; Tu és minhas riquezas, sou Tua pobreza.
#bernardo#reflexao
HOJE NEM CORÔA E NEM RAINHA
HOJE NEM CORÔA E NEM RAINHA. HOJE NÃO SOU NADA NA SUA VIDA. HOJE ME SINTO UM BARQUINHO BUSCANDO DIREÇÃO… HOJE SOU SIMPLESMENTE ANA…
#reflexao#alolu
Na vida somente consegue-se sabedoria
Na vida somente consegue-se sabedoria, vivendo e se entregando. As Travas deixemos para os pneus!
#lilianepmarques#reflexaoA vida é feita de escolhas
A vida é feita de escolhas, certas ou erradas, são escolhas, não reclame as escolhas erradas, sem elas você não teria a oportunidade de concertar e fazer as escolhas certas.
#yhuldsbueno#reflexao