Por mais q eu tente entender esta vida

Por mais q eu tente entender esta vida

Por mais q eu tente entender esta vida enlouqueço a cada segundo mais e mais e isto faz com que eu n chegue a lugar nenhum sem que eu pare pra pensar…

#reflexao#ericklorenzo 559

Mensagens Relacionadas

A vida da gente é quase sempre como um carrossel

A vida da gente é quase sempre como um carrossel

A vida da gente é quase sempre como um carrossel.
As vezes gira. As vezes para. Mas sempre na mesma direção. Girando e proporcionando risos de felicidade.

#reflexao#renegois
Vai na fé

Vai na fé

Vai na fé, não na opinião dos outros…

#reflexao#fe

Passei alguns anos da minha vida

Passei alguns anos da minha vida,como se eu ainda tivesse você.Li e reli seus email e cartas semanalmente,como se tivesse recebendo hoje.Como na infância,namorei você muito tempo e você nem sabia,mais…

(…Continue Lendo…)

#rafaellafranca#reflexao
O que adianta perder uma vida inteira por um minuto

O que adianta perder uma vida inteira por um minuto

O que adianta perder uma vida inteira por um minuto!
Vale apena perder um minuto na vida, doque a vida inteira por minuto.

#reflexao#afonsosemo
Aquela nuvem passageira pode ter sido a permanência

Aquela nuvem passageira pode ter sido a permanência

Aquela nuvem passageira pode ter sido a permanência da intolerância que o vento da vida soprou para longe de você

#reflexao#jaderamadi
Ter uma pessoa tão perfeita do seu lado

Ter uma pessoa tão perfeita do seu lado

Ter uma pessoa tão perfeita do seu lado que te faz passar a vida brigando e desconfiando dessa perfeição…

#vivianesjorge#reflexao