Querem fazer da minha vida pessoal um livro

Querem fazer da minha vida pessoal um livro

Querem fazer da minha vida pessoal um livro aberto por isso que eu sempre direi:" temos que aproveitar os momentos de felicidade, porque a inconstância do tempo nos assola".

#reflexao#lucasdossantosdeoliveiralso 625

Mensagens Relacionadas

Faltava você para completar a minha vida

Faltava você para completar a minha vida.
E quando você chegou eu entendi que sem você todos os amores que vivi foram incompletos, pois amor mesmo só com você ao meu lado eu conheci.

(…Continue Lendo…)

#anonimo#reflexao
Irremediável se torna aquele ao qual acredita que tudo na vida

Irremediável se torna aquele ao qual acredita que tudo na vida

Irremediável se torna aquele ao qual acredita que tudo na vida, se resolve na base da hipocrisia.

#reflexao#llsantos

Seja onde for que a vida nos leve

"Seja onde for que a vida nos leve, quer estejamos longe ou perto, você sempre fará parte das minhas lembranças, sempre no meu coração, sempre no meu pensamento, sempre vou sentir falta de você."

(…Continue Lendo…)

#reflexao#tamires

Não tô afim de um Final feliz

Não tô afim de um Final feliz, quero uma vida normal, com dificuldades e sorrisos, com altos e baixos, com você, se quando chegar o final ele for Feliz ou não será mero detalhe

(…Continue Lendo…)

#reflexao#desconhecido

Na vida sempre temos três caminhos

Na vida sempre temos três caminhos… O certo, o errado e o do coração. O certo nem sempre é certo. O errado nem sempre é errado. Mas o do coração é sempre o do coração. Por isso, siga sempre o

(…Continue Lendo…)

#reflexao#autordesconhecido
Um bom militar nunca esquece jamais a vida que passou na caserna

Um bom militar nunca esquece jamais a vida que passou na caserna

Um bom militar nunca esquece jamais a vida que passou na caserna. porém o que o diferencia dos homens comuns, a sabedoria da hierarquia e disciplina.

#reflexao#jpeixoto