Querem fazer da minha vida pessoal um livro
Querem fazer da minha vida pessoal um livro aberto por isso que eu sempre direi:" temos que aproveitar os momentos de felicidade, porque a inconstância do tempo nos assola".
#reflexao#lucasdossantosdeoliveiralso 625Mensagens Relacionadas
Faltava você para completar a minha vida
Faltava você para completar a minha vida.
E quando você chegou eu entendi que sem você todos os amores que vivi foram incompletos, pois amor mesmo só com você ao meu lado eu conheci.
Irremediável se torna aquele ao qual acredita que tudo na vida
Irremediável se torna aquele ao qual acredita que tudo na vida, se resolve na base da hipocrisia.
#reflexao#llsantosSeja onde for que a vida nos leve
"Seja onde for que a vida nos leve, quer estejamos longe ou perto, você sempre fará parte das minhas lembranças, sempre no meu coração, sempre no meu pensamento, sempre vou sentir falta de você."
#reflexao#tamiresNão tô afim de um Final feliz
Não tô afim de um Final feliz, quero uma vida normal, com dificuldades e sorrisos, com altos e baixos, com você, se quando chegar o final ele for Feliz ou não será mero detalhe
#reflexao#desconhecidoNa vida sempre temos três caminhos
Na vida sempre temos três caminhos… O certo, o errado e o do coração. O certo nem sempre é certo. O errado nem sempre é errado. Mas o do coração é sempre o do coração. Por isso, siga sempre o
#reflexao#autordesconhecido
Um bom militar nunca esquece jamais a vida que passou na caserna
Um bom militar nunca esquece jamais a vida que passou na caserna. porém o que o diferencia dos homens comuns, a sabedoria da hierarquia e disciplina.
#reflexao#jpeixoto