Decepcionamos-nos tanto na vida que acabamos não percebendo
Decepcionamos-nos tanto na vida que acabamos não percebendo aquilo de melhor que temos.
#reflexao#sidaguiar 401Mensagens Relacionadas
Na vida ou você é sujo
Na vida ou você é sujo, ou não à leva tão a sério assim, de qualquer outra maneira se decepcionará.
#viniciusdias#reflexao18 anos a idade mais difícil na vida de uma pessoa
18 anos a idade mais difícil na vida de uma pessoa. A idade das descobertas, das infinitas novidades, a idade de fazer escolhas, de achar que o que importa é ser aceito socialmente e que toda amizade …
#anacarolinafonseca#reflexao
Saudades de um tempo onde sorrir era rotina
Saudades de um tempo onde sorrir era rotina da vida e não uma obrigação falsaria.
#willianchaves#reflexao#saudades
O ser politizado ou de vida política
O ser politizado ou de vida política, deve analisar o contexto político de forma racional e nunca emocional ou pessoal, desta forma evitará erros catastróficos.
#yhuldsbueno#reflexao
Ainda que existam inúmeros problemas
Ainda que existam inúmeros problemas… A vida, nunca deixou de me chamar para dançar
#reflexao#julioramosdacruzneto
Um Idiota sempre será um Idiota
Um Idiota sempre será um Idiota!
Independente das chances que ele tenha na Vida!