Decepcionamos-nos tanto na vida que acabamos não percebendo

Decepcionamos-nos tanto na vida que acabamos não percebendo

Decepcionamos-nos tanto na vida que acabamos não percebendo aquilo de melhor que temos.

#reflexao#sidaguiar 401

Mensagens Relacionadas

Na vida ou você é sujo

Na vida ou você é sujo

Na vida ou você é sujo, ou não à leva tão a sério assim, de qualquer outra maneira se decepcionará.

#viniciusdias#reflexao

18 anos a idade mais difícil na vida de uma pessoa

18 anos a idade mais difícil na vida de uma pessoa. A idade das descobertas, das infinitas novidades, a idade de fazer escolhas, de achar que o que importa é ser aceito socialmente e que toda amizade …

(…Continue Lendo…)

#anacarolinafonseca#reflexao
Saudades de um tempo onde sorrir era rotina

Saudades de um tempo onde sorrir era rotina

Saudades de um tempo onde sorrir era rotina da vida e não uma obrigação falsaria.

#willianchaves#reflexao#saudades
O ser politizado ou de vida política

O ser politizado ou de vida política

O ser politizado ou de vida política, deve analisar o contexto político de forma racional e nunca emocional ou pessoal, desta forma evitará erros catastróficos.

#yhuldsbueno#reflexao
Ainda que existam inúmeros problemas

Ainda que existam inúmeros problemas

Ainda que existam inúmeros problemas… A vida, nunca deixou de me chamar para dançar

#reflexao#julioramosdacruzneto
Um Idiota sempre será um Idiota

Um Idiota sempre será um Idiota

Um Idiota sempre será um Idiota!
Independente das chances que ele tenha na Vida!

#ericsonfreitas#reflexao