Esses dias estou tão feliz amando tanto a vida
Esses dias estou tão feliz amando tanto a vida, que dormir simplesmente se tornou perca de tempo!!!
#reflexao#marcelosouza 218Mensagens Relacionadas
A vida é feita de limites
A vida é feita de limites, de fronteiras que devemos transpor todos os dias. Estar diante de seus limites é como estar diante da necessidade de Deus. É como o filho, que diante do perigo grita pela pr…
#maycondmazzaro#reflexao
Não é preciso compreender a vida
Não é preciso compreender a vida, apenas faça do hoje uma lembrança para amanhã
#luanrodrigues#reflexaoAlegrem-se
A mensagem de hoje é uma reflexão para aqueles que se sentem desolados e deixados de lado: alegrem-se. Olhem ao seu redor e vejam quantas pessoas estão apoiando vocês! Não se deixem abater, pois dias …
#mensagemdereflexao#reflexaoO ruim de associar músicas à pessoas /
O ruim de associar músicas à pessoas / momentos é que quando as pessoas saem da nossa vida ou os momentos passam, as músicas ficam pra sempre nos fazer lembrar e reviver tudo de novo!
#vivianesjorge#reflexao
Seus momentos difíceis muitas vezes levam a grandes
Seus momentos difíceis muitas vezes levam a grandes momentos de sua vida.
Mantenha a fé. Tudo vai valer a pena no final.
A imaginação é mais importante que o conhecimento
A imaginação é mais importante que o conhecimento.
#reflexao