Ser cristão não é uma filosofia de vida
Ser cristão não é uma filosofia de vida onde se misturam criaturas e filhos de Deus.
Ser cristão é entregar-se somente a Cristo e receber o título assinado com o sangue do pacto do Salvador.
Mensagens Relacionadas
Medo de desavessar
Medo de desavessar
Oh Deus, preciso de ajuda! Estou em crise. Nasci avessada e agora me pego querendo desavessar. Sempre considerei revolucionário o que ia contra os padrões impostos pela humani…
Deus nunca prometeu abundância
Deus nunca prometeu abundância, amor e felicidade todos os dias. Ele prometeu estar contigo. E se ele está contigo, você pode tudo!
#primeiracomunhao#elidapereirajeronimo#bonitasAgora você agradece a Deus por te mandado um presente inestimável
Agora você agradece a Deus por te mandado um presente inestimável,o amor que não se acaba,que se supera todos os dias.Agradece por ter posto na sua vida aquele cara lá,que te magoou e fez você fechar …
#agradecimentos#deus#renataguimaraespinheirodealmeida#primeiracomunhao
Não quero mais e nem menos
Não quero mais e nem menos…
Mas, se for uma escolha, eu quero menos do mundo e mais de Deus!
Deus não leva ninguém da gente
Deus não leva ninguém da gente, só guarda quem amamos num lugar onde adoraríamos ter para guarda-los até o dia de nos encontrarmos novamente.
#jeancarlossestrem#primeiracomunhao
A vitória não vem só quando Deus diz sim
A vitória não vem só quando Deus diz sim, ela vem também quando Deus diz não.
#comunhao#renerbrito#primeira