Às vezes penso que deveria ser mais velha
Às vezes penso que deveria ser mais velha.
Talvez para ver a vida acontecer como desde já suponho.
Mas ao mesmo tempo que penso nisso, também penso em quem sou.
No meu eu, no meu âmago, na minha parte intangível, e que forma o meu caráter.
Não que eu desconsidere a experiência contida nos anos.
Sei que ela existe! Mas quando olho para mim, não é para vigiar a aspereza em minha pele, e sim os valores que me dão peso por dentro.
Sendo assim a idade não vem ao caso; desde que eu me esforce em ser um problema a menos no mundo.
Mensagens Relacionadas
Eu quero ser o que já fui
Eu quero ser o que já fui, quero a minha vida de volta.. Vida serena, feliz, como eu sempre quis (..)
#reflexao#melissafornazari
viva todos os dias da sua vida como se fosse o ultimo
viva todos os dias da sua vida como se fosse o ultimo, mas sabendo também que amanhã pode ser um dia normal.
#jonasdeassisfaustino#reflexao
Uma vida não precisa de objetivo para ser vivida
Uma vida não precisa de objetivo para ser vivida, um objetivo precisa de uma vida para ser cumprido.
#reflexao#leonardoalves
Perdemos uma vida buscando respostas e nem percebemos
Perdemos uma vida buscando respostas e nem percebemos que todas as perguntas e questionamentos fazem a vida ter um verdadeiro sentido.
#reinaldovasconcelospereira#reflexaoAventure-se na estrada da vida
Aventure-se na estrada da vida, sorria, contemplando a beleza que surge, voe alto, mesmo que estejas com asas feridas contemple novos horizonte no azul celeste e se em algum momento lágrimas jorrarem …
#proflourdesduarte#reflexaoSó queria imaginar um mundo melhor
Só queria imaginar um mundo melhor, queria vê a vida com bons olhos, queria senti o brisa do mar, queria ter a certeza que se não deu certo vai ter uma nova chance. Queria tanta coisa, que por querer …
#bonecadeporcelana#reflexao