Às vezes penso que deveria ser mais velha

Às vezes penso que deveria ser mais velha.
Talvez para ver a vida acontecer como desde já suponho.
Mas ao mesmo tempo que penso nisso, também penso em quem sou.
No meu eu, no meu âmago, na minha parte intangível, e que forma o meu caráter.
Não que eu desconsidere a experiência contida nos anos.
Sei que ela existe! Mas quando olho para mim, não é para vigiar a aspereza em minha pele, e sim os valores que me dão peso por dentro.
Sendo assim a idade não vem ao caso; desde que eu me esforce em ser um problema a menos no mundo.

#reflexao#natanirisorim 240

Mensagens Relacionadas

Eu quero ser o que já fui

Eu quero ser o que já fui

Eu quero ser o que já fui, quero a minha vida de volta.. Vida serena, feliz, como eu sempre quis (..)

#reflexao#melissafornazari
viva todos os dias da sua vida como se fosse o ultimo

viva todos os dias da sua vida como se fosse o ultimo

viva todos os dias da sua vida como se fosse o ultimo, mas sabendo também que amanhã pode ser um dia normal.

#jonasdeassisfaustino#reflexao
Uma vida não precisa de objetivo para ser vivida

Uma vida não precisa de objetivo para ser vivida

Uma vida não precisa de objetivo para ser vivida, um objetivo precisa de uma vida para ser cumprido.

#reflexao#leonardoalves
Perdemos uma vida buscando respostas e nem percebemos

Perdemos uma vida buscando respostas e nem percebemos

Perdemos uma vida buscando respostas e nem percebemos que todas as perguntas e questionamentos fazem a vida ter um verdadeiro sentido.

#reinaldovasconcelospereira#reflexao

Aventure-se na estrada da vida

Aventure-se na estrada da vida, sorria, contemplando a beleza que surge, voe alto, mesmo que estejas com asas feridas contemple novos horizonte no azul celeste e se em algum momento lágrimas jorrarem …

(…Continue Lendo…)

#proflourdesduarte#reflexao

Só queria imaginar um mundo melhor

Só queria imaginar um mundo melhor, queria vê a vida com bons olhos, queria senti o brisa do mar, queria ter a certeza que se não deu certo vai ter uma nova chance. Queria tanta coisa, que por querer …

(…Continue Lendo…)

#bonecadeporcelana#reflexao