A beleza das coisas está na maneira como olhamos para a vida
A beleza das coisas está na maneira
como olhamos para a vida,
se não estamos atentos obviamente deixamos
de apreciar e desfrutá-la as inúmeras maravilhas
que Deus nos oferece diariamente.
Mensagens Relacionadas
Em teu colo
Em teu colo
Toma-me em teus braços
para que eu não mais me perceba
e deixe que eu me perca
que eu me sinta apenas em você
Pegue-me em teus braços
e permita-me senti…
Sei que você tem certo medo da vida
Sei que você tem certo medo da vida acabando com o meu pobre coração sem caber dentro dos olhos;
Não sei se você sabe se arrepender sem lhe causar desconforto e insegurança no próprio silêncio;<…
DESCRENTE
DESCRENTE
Há quem, sem sonho e sem paz,
Siga os caprichos da vida
Com alma desiludida
E sem crer em nada mais!
E carregue o seu tormento
Sem pensar em novo dia,
(…Continue Lendo…)
Um novo dia chegou (O bom soldado)
Um novo dia chegou (O bom soldado)
Pela estrada da vida passaremos,
Somos feitores de nossas histórias,
Vencendo ou perdendo o que importa,
É que o bom combate combatemos,
(…Continue Lendo…)
A vida não é tão bela o quanto parece
A vida não é tão bela o quanto parece.
A superfície é agradável, e aconselho que continue nela.
Mantenha seus olhos fechados para o mundo, e ele continuará belo por tempo indeterminado.
(…Continue Lendo…)
Uma mulher especial.
Uma mulher especial.
A momentos da vida que vc quer uma pessoa perto de vc..
Mais não tem.
As pessoas que vc esperava que pudesse contar de abandonarão no momento que vc precisava.
(…Continue Lendo…)