Todas as situações da vida deveriam ser encaradas
Todas as situações da vida deveriam ser encaradas como testes e a única resposta correta é o amor.
Tratar tudo e a todos com amor, seja qual for o teste, talvez seja a solução ideal, mas isso depende de fatores que não estão ao alcance de quem fornece.
Podemos sentir um amor sincero por tudo e todos, mas alguns não sabem ou não querem receber.
A todo momento somos testados, reconhecer que são testes e solucionar com o amor é uma necessidade, mas nem sempre.
O amor, pelo menos, que faça bem a quem o dá e quem não o quer, paciência.
O tempo resolve tudo.
Mensagens Relacionadas
Estive pensando sobre o propósito da vida
Estive pensando sobre o propósito da vida, por que estamos aqui?! Temos uma missão, um destino?! Ou estamos jogados a própria sorte?! Precisamos aprender, fazer o bem, crescer espiritual e intelectual…
#reflexao#diegofrancamachado
A única coisa desta vida que quando
“A única coisa desta vida que quando o homem morrer ele jamais vai perder é a semente”.
#davisousa#reflexao
O importante na vida não é o que fazemos
O importante na vida não é o que fazemos, mas o que sentimos quando fazemos com o coração aberto sem desejar recompensas.
#tchris#reflexao
Algumas pessoas tomam conta da vida dos outros
Algumas pessoas tomam conta da vida dos outros, por não ter uma vida para viver'
#reflexao#thiagoorodriguesTudo na vida depende da importância que você dar
Tudo na vida depende da importância que você dar.
Então nessa noite te dou meu abraço, para ganhar os teus carinhos, os meus lábios, para ganhar os teus beijos molhados, a melhor fragrância de u…
Vivemos muitas coisas durante a nossa vida
Vivemos muitas coisas durante a nossa vida. Guardamos todas essas coisas na "caixinha das lembranças." Sempre que dá, a gente abre pra revivê-las. Algumas nos fazem sorrir, outras trazem saudade, umas…
#reflexao#fraansouza