Me mataram hoje Eu sorri Perdi o que não tinha Estranhamente

Me mataram hoje
Eu sorri
Perdi o que não tinha
Estranhamente o nada faz falta
Sorri de novo
Parece que eu queria o que não gostava
Não gostar diminui a incerteza
Define alguma coisa
Coisa…
Eu consumia paredes para me referenciar
Livre, eu não sabia ser
Só sabia covardia
Tinha medo de morrer
Mas morri
Essas palavras são póstumas
Na morte desanuviamos
Nuvens são nadas que parecem alguma coisa
Mas esse nada consegue molhar e apagar teu giz legado
Na morte teus pecados não contam mais
Açoites e culpas são despejados
O mandado de desintegração de posse se cumpri
A carne se desfaz
Eram só átomos invisíveis ligado por ideias
Ideias de viver retroalimentadas por Wal Disney e seus amigos multicoloridos
Viver é morrer as poucos
E de pouco eu já tô vazio
Vivendo, você somente consegue estar
Morto você é
E se é pra ser, que seja
Viver é o dogma de quem quer ser alguém
Escute um conselho de quem já é ninguém
Morra todo dia
Palavra de defunto

#luto#danillospindola 302

Mensagens Relacionadas

Os meus mais sinceros pêsames

Os meus mais sinceros pêsames pela irreparável perda do seu ente tão querido. Infelizmente, nem tudo está em nossas mãos. Um momento como este traz muito sofrimento, mas precisamos nos lembrar que não…

(…Continue Lendo…)

#luto
Não é porque tudo teve um fim

Não é porque tudo teve um fim

Não é porque tudo teve um fim, porque não luto mais, que não amo como antes é preciso saber a hora de se parar, para que possa fazer o futuro surgir!

#luto#julienemanzoli
Aqui sua princesa é morta no castelo seu playgrond

Aqui sua princesa é morta no castelo seu playgrond

Aqui sua princesa é morta no castelo
seu playgrond não tem graça, é so luto, cemiterio

#luto#talibanvtds

Incógnita

Incógnita
Onde ela mora?
No absurdo
No medo
No escuro
De onde vem sua força?
Do luto
Do túmulo
Do tudo
Quando vai, e quando volta?
Não sei…<…

(…Continue Lendo…)

#luto#enidesantos

Saudade

Saudade
A perda me faz sentir sua falta.
A falta do seu abraço me faz sentir desprotegida.
Não sentir seu calor,
Congela meu coração imensamente por inteiro.
Seu cheiro,<…

(…Continue Lendo…)

#luto#hanystellymoutinho
Percebi que a cada minuto tem um olho

Percebi que a cada minuto tem um olho

Percebi que a cada minuto tem um olho chorando de alegria e outro chorando de luto..

#bonitas#anitelli#oteatromagico#fernando#luto