O carinho é aconchego mas nos deixa em uma zona de conforto
O carinho é aconchego mas nos deixa em uma zona de conforto.
Bons momentos nos tornam fraco, vulnerável!
Quando receber um gesto agressivo de uma pessoa que você sabe que te ama, observe!
Pois ela pode está querendo ver seu bem.
As vezes precisamos sair da zona de conforto para aprender a voar..
Mensagens Relacionadas
prefiro o sucesso desprovido de fama prefiro o descanso
prefiro o sucesso desprovido de fama
prefiro o descanso ao conforto da cama
prefiro a obra que a eternidade ecoa
que a manchete simplória que o efêmero entoa
Não me agrada a zona de conforto
Não me agrada a zona de conforto… Hoje mesmo, me vi confortável e logo inventei um problema para resolver! É sempre bom ter uma causa para lutar! é imprescindível ter uma causa para lutar!
#poemas#renatobrozodomquixoteposmoderno#conforto#animo#palavras
Saia do conforto e da utopia de uma vida feliz
Saia do conforto e da utopia de uma vida feliz…
O corpo foi projetado para caminhar e sentir a liberdade!
Não leve os sonhos para a morte, viva-os para a eternidade.
A vida não vem com manual de instruções nem garantias, então se você encontra algo bom e quer isso para si, arrisque-se. Não há outro modo.
A vida não vem com manual de instruções nem garantias,
então se você encontra algo bom e quer isso para si, arrisque-se. Não há outro modo.
Toda vez que você não arrisca,
você garant…
NÃO ME PROCURE SE FOR PARA ME PERDER.
NÃO ME PROCURE SE FOR PARA ME PERDER.
Não me tire da minha zona de conforto se não for para me fazer sentir, não bata na minha porta se não for para entrar, não entre se não for para se acomodar…
Se seu objetivo é ter algum conforto
Se seu objetivo é ter algum conforto, é provável que você nunca fique rico. Mas, caso a sua meta seja enriquecer, é provável que você alcance uma situação ricamente confortável.
#objetivo#poemas#palavras#conforto#tharveker#animo#meta