Hoje uma amiga me dirigiu uma pergunta: Por que as coisas sempre dão errado?

Hoje uma amiga me dirigiu uma pergunta:
Por que as coisas sempre dão errado?
Respondi ela dizendo lhe que: as coisas sempre dão errado, porque talvez, ainda não tenhamos aprendido com o erro para que elas dessem certo.
Talvez devíamos pensar mais no porque de ter dado errado, porque é ali que iremos descobrir o que o erro quer nos ensinar.

#amiga#carta#amigas#poesia#joaopedrofranca 168

Mensagens Relacionadas

Coisas da Vida

Coisas da Vida
Estava eu e uma amiga conversando quando passa por nós um amigo. A minha amiga mais que depressa o chama, pois é um homem muito ocupado e é difícil de ser encontrado. Gostamos mui…

(…Continue Lendo…)

#amiga#carta#anarubia

Minha amiga, Eu ah considero

Minha amiga, Eu ah considero
Olha! pode parecer repetitivo,
Mas não é não,
São escritas diferentes com outro argumento.
Este me lembra você dama de vermelho,
Se! esta len…

(…Continue Lendo…)

#amiga#carta#beneditobasilio

você minha amiga acostumada a desafiar o amor uma

você minha amiga acostumada
a desafiar o amor uma hora ele
te pega! sempre gostou de brincar
de amor, as pessoas tem sentimento…
e agora amiga o amor te pegou! com
tudo .…

(…Continue Lendo…)

#amigas#joyespada#carta#amiga#poesia

AMOR MAIS CUIDADO

AMOR MAIS CUIDADO
(Luiz Islo Nantes Teixeira/Carolina Teixeira)
Ontem encontrei uma amiga
Que ha muito eu nao via
Ela me acenou com sua mao bonita
E me deu um sorriso de …

(…Continue Lendo…)

#amiga#carta

Menina, Amiga

Menina, Amiga
Uma menina de olhos verdes
Uma menina que se tornou minha amiga
Uma amiga de olhos verdes
Uma amiga que me escutou quando precisei desabafar
Uma menina de o…

(…Continue Lendo…)

#josemariocvieira#amiga#carta

Não sei mais o que fazer, Eu o amo, e pra ele, sou só uma amiga. Minha amiga gosta dele, ele gosta dela, E eu ? Bom fico de sobra D:

Não sei mais o que fazer,
Eu o amo, e pra ele, sou só uma amiga.
Minha amiga gosta dele, ele gosta dela,
E eu? Bom fico de sobra D:
Por que? Porque eu sempre erro e estrago tud…

(…Continue Lendo…)

#amiga#hannahoi#carta