Concordo amiga

Concordo amiga…pra que tanto estudo…se não souber respeitar a opinião dos outros…as coisas se criam quando há divergências…opiniões contrárias e que fazem chegar ao denominador comum…então aqueles que se acham acima de tudo e qualquer coisa que…possa existir sobre a face da terra… durante a noite em seu silêncio…não passam de egos mal resolvidos…por não conseguirem a lavagem cerebral em massa…nós somos feitos de pontos de ligações…quer dizer…cada um tem o seu lado de ver e enxergar o outro lado do prisma…e nas mãos desses corruptos somos e sempre seremos figurantes…pois nesse meio vale tudo…menos a ética!

#amiga#epigrafe#estudo#rosangelaaparecidaribeiro#contabilidade 240

Mensagens Relacionadas

Economia pura

Economia pura: Essa é muito boa: Um estudo na Universidade Federal de Santa Catarina mostrou que cada brasileiro caminha em média 1.440 km ao ano.
Outro estudo feito pela Associação Médica Brasi…

(…Continue Lendo…)

#epigrafe#estudo#desconhecido#contabilidade

Na educação básica

Na educação básica, não é o ensino da ciência que deve nortear o aprendizado, mas sim o estudo, o melhoramento e o agir da ciência do ensino. Não é subindo o nível das provas que o nível dos estudante…

(…Continue Lendo…)

#estudo#epigrafe#contabilidade#poesias#estudante#althielisdejesus
O estudo é importante desde que não seja

O estudo é importante desde que não seja

O estudo é importante desde que não seja esquecido e apresente alguma valia no transcurso da vida.

#contabilidade#epigrafe#nelsonbarh#estudo#reflexao

O mais superficial estudo do fenômeno ideológico mostrará

O mais superficial estudo do fenômeno ideológico mostrará que não há ideologia sem uma concepção da sociedade ideal -- concepção que está radicalmente ausente tanto dos meus escritos quanto das minhas…

(…Continue Lendo…)

#contabilidade#epigrafe#estudo#olavodecarvalho

O meu projeto de vida

O meu projeto de vida
Começo agora contar
Do meu projeto de vida
Estudo para realizar
A formação preferida.
Minha paixão é ler e escrever,
Pretendo me formar em let…

(…Continue Lendo…)

#epigrafe#fernandomarcosmdesouza#contabilidade#estudo
Ter uma profissão é fácil

Ter uma profissão é fácil

Ter uma profissão é fácil, o difícil é saber ganhar dinheiro com ela.

#epigrafe#contabilidade#estudo#joseraimundocostanascimento