Amiga hoje estou aqui para falar que você
Amiga hoje estou aqui para falar que você é muito importante para min e sempre será, ainda me lembro das nossas brigas e brincadeiras,você é como se fosse uma amiga-irmã, é aquela que sempre está do meu lado, brigando, criticando, ajudando e amando.
Você é tudo para min.
Nossa amizade nunca irá acabar! :)
Mensagens Relacionadas
É fácil perceber quando alguém mente para você
É fácil perceber quando alguém mente para você.
Quando a pessoa é sua amiga e gosta de você ela olho em seus olhos e pede pra que voce olhe também e você percebe a conexão entre vocês e acredita…
foda como algu m que voc chama de
É foda como alguém que você chama de amiga muda repentinamente em 1 mês né? Se afasta de você, a única que sempre a defendia .. Pois é coleguinha, o que é ruim Deus tira do meu caminho então quando su…
#amiga#dedicatoria#larissaroberta#depoimentos#amigas
Uma gente que esquece da outra com facilidade
Uma gente que esquece da outra com facilidade. Que se diz amiga, mas some no momento exato que você precisa.
#dedicatoria#murilomelo#amigaAmiga não é só uma pessoa que você conta as coisas
Amiga não é só uma pessoa que você conta as coisas. É a pessoa que sabe o que tá acontecendo antes de você contar. Você não precisa pedir conselho, seu rosto sem um sorriso já faz ela disparar mil pos…
#dedicatoria#depoimentos#amigas#marcellafernanda#amigaVocê e o amor.
Você e o amor.
Você é tão jovem,
Com pensamentos enormes.
Tão linda,
Que a estrela brilha.
Tão inteligente,
Sendo competente.
Tão dedicada,
Conquistando…
Uma amiga perguntou-me ontem
Uma amiga perguntou-me ontem: - o que você tem, está diferente? Respondi: Nada não……só felicidade mesmo!
#adrianaaraujoleal#amiga#dedicatoria