foda como algu m que voc chama de
É foda como alguém que você chama de amiga muda repentinamente em 1 mês né? Se afasta de você, a única que sempre a defendia ..
Pois é coleguinha, o que é ruim Deus tira do meu caminho então quando sua amiguinha não tiver disponível pra você, não vem me procurar não tá? É que não sirvo pra ser amiga-reserva.
#TáAvisada.
Mensagens Relacionadas
Amiga (o) você não admite sofrer
Amiga (o) você não admite sofrer, mais não abandona oque faz doer, como pode assim viver.
#amiga#dedicatoria#fabianegomesSe voce considera uma pessoa sua amiga
Se voce considera uma pessoa sua amiga, entretanto, acredita que a própria retarda o seu progresso, livre-se dela o mais rápido possível! Na verdade duas pessoas estão erradas nessa história; ele por …
#bruninhosalles#amiga#dedicatoriaSua presença é um presente para o mundo Você
Sua presença é um presente para o mundo
Você é unico(a) e só há uma pessoa igual a você
Sua vida pode ser o que quiser que seja
Viva os dias, apenas um de cada vez
Conte suas b…
Você e o amor.
Você e o amor.
Você é tão jovem,
Com pensamentos enormes.
Tão linda,
Que a estrela brilha.
Tão inteligente,
Sendo competente.
Tão dedicada,
Conquistando…
Bom dia minha amada amiga Yzadora
Bom dia minha amada amiga Yzadora…
Nada tem importância pra mim agora…
Depois que você me deixou foi embora…
Mesmo não sabendo onde você mora…
Existe ainda um alguém que te ado…
E ela entrou na minha vida algum tempo já
E ela entrou na minha vida algum tempo já, mas é como se fossem décadas, nossa intimidade, cumplicidade e confiança. È como se da mesma mãe fossemos nascidas pois até a cor é quase igual, apesar de es…
#iracemar#amiga#dedicatoria