Devemos ser gratos às pessoas que nos fazem felizes
Devemos ser gratos às pessoas que nos fazem felizes, eles são os jardineiros que fazem a nossa alma florescer.
#gratidao#rosicoelho 744Mensagens Relacionadas
Sede gratos por aquilo que tens e como vives
Sede gratos por aquilo que tens e como vives, caso contrário tudo vos será retirado, até mesmo a tua vida, para que percebas e dê valor.
#antoniocarlosvomottaacvomotta#gratidaoQue ao olhar para céu
Que ao olhar para céu, possamos contemplar a beleza. Que ao perceber a grandeza, possamos ser gratos. Que ao amanhecer e anoitecer possamos vê o quanto Deus é grande e cuida da gente. Nós sustenta e c…
#gratidao#alexseverino
Temos que dar valor a cada segundo
Temos que dar valor a cada segundo.
Espalhando gentileza, nesse novo caminho
e que sejamos gratos à tudo que vivemos e
saibamos agradecer aqueles que nos ensinaram
Se somos gratos por aquilo que conquistamos
Se somos gratos por aquilo que conquistamos, devemos ser mais gratos ainda por aqueles que cativamos…
#patriciareginadesouza#gratidao
Poderíamos ser muito gratos pela vida
Poderíamos ser muito gratos pela vida, caso não tivessem colocado na nossa mente a falsa ideia de que há algo mais a ser desfrutado depois deste viver.
#eneiastelesborges#gratidaoHá sempre algo pelo qual nos sentimos gratos todos os dias
Há sempre algo pelo qual nos sentimos gratos todos os dias. Não importa se é algo substancialmente grande ou apenas um detalhe. Importa sim a nossa consciência das bençãos com que somos brindados a ca…
#filomenasilva#gratidao