Um relacionamento deve continuar somente se os motivos
Um relacionamento deve continuar somente se os motivos para ser grato forem maiores do que as insatisfações.
#gratidao#danielmelgaco 423Mensagens Relacionadas
a chuva desce à terra cai para todos mas nem
a chuva desce à terra
cai para todos
mas nem todos são gratos
refresca a nossa noite
mas nem todos se deixam refrescar
acalma nossa alma
mas nem todos sentem a calm…
Que esqueçamos a nossa humildade contida em nossa
…"Que esqueçamos a nossa humildade contida em nossa timidez na hora de sermos gratos."… Ricardo Fischer.
#ricardofischer#gratidaoprecisamos ser justos o equilíbrio entre a razão
precisamos ser justos
o equilíbrio entre a razão e a emoção
sermos gratos as coisas do coracao
usar nossa força com harmonia
destreza e sabedoria
ir ao encontro
sai…
Não podemos escolher acordar alegres e saltitantes todos os
Não podemos escolher acordar alegres e saltitantes
todos os dias do ano, mas podemos ser gratos por cada dia de vida,
mesmo que não estejam chovendo purpurina sobre nossas
cabeças!
Encerrando mais um dia
Encerrando mais um dia…
Sejamos gratos pelos tesouros que possuímos no coração.
A fé,o amor,a bondade,a perseverança.
A família,o sustento,o cuidado de Deus é sublime.
Que essa…
Que possamos ser gratos e feliz com o que temos
"Que possamos ser gratos e feliz com o que temos, pois existem pessoas que vivem com menos que nós, e são gratas e feliz pelo o que tem. A felicidade consiste em ter um coração grato pelo que tem! "
#gratidao#franciscodasilvasouza