Há sempre algo pelo qual nos sentimos gratos todos os dias

Há sempre algo pelo qual nos sentimos gratos todos os dias.
Não importa se é algo substancialmente grande ou apenas um detalhe.
Importa sim a nossa consciência das bençãos com que somos brindados a cada dia.
Hoje sou grata por ter discernimento para analisar o que serve o meu propósito de vida e o que não deve fazer parte dela.
Porque o nosso caminho é feito de escolhas que se refletem em toda a nossa vida.
Porque as nossas vivências são fruto das nossas escolhas e quer sejam mais ou menos acertadas, devemos aceitá-las como parte da nossa aprendizagem e conhecimento.

#gratidao#filomenasilva 323

Mensagens Relacionadas

Devemos ser gratos às pessoas que nos fazem felizes

Devemos ser gratos às pessoas que nos fazem felizes

Devemos ser gratos às pessoas que nos fazem felizes, eles são os jardineiros que fazem a nossa alma florescer.

#gratidao#rosicoelho
O amanhecer vem nos mostrar que somos merecedores

O amanhecer vem nos mostrar que somos merecedores

O amanhecer vem nos mostrar que somos merecedores de mais uma oportunidade e que devemos sempre ser gratos por mais esse dia

#gratidao#jaderamadi
Temos de ser gratos pela Vida

Temos de ser gratos pela Vida

Temos de ser gratos pela Vida… e Vida é TUDO de bom e o que aparenta ser ruim.

#gratidao#sebastianstriquer

Que ao olhar para céu

Que ao olhar para céu, possamos contemplar a beleza. Que ao perceber a grandeza, possamos ser gratos. Que ao amanhecer e anoitecer possamos vê o quanto Deus é grande e cuida da gente. Nós sustenta e c…

(…Continue Lendo…)

#gratidao#alexseverino

Todos são unanimes em afirmar que são gratos

Todos são unanimes em afirmar que são gratos e que fazem o melhor pros outros sem pedir reconhecimento.
Porém basta um pequeno deslise daquele que recebe o beneficio, um não reconhecimento do me…

(…Continue Lendo…)

#niltonmendonca#gratidao
Que saibamos ser gratos pelo que nos foi

Que saibamos ser gratos pelo que nos foi

Que saibamos ser gratos pelo que nos foi dado e pacientes com o que ainda está por vir.

#dekarissi#gratidao