Para que o trabalho em equipe funcione
Para que o trabalho em equipe funcione, cada membro precisa usar a seguinte fórmula: um punhado de bom senso, duas chícaras de coleguismo, uma jarra cheia dos objetivos do grupo, e uma pitada de sincronismo
#trabalho#motivacionais#equipe#espirito#josiannecorreacardoso#trabalhar 554Mensagens Relacionadas
'Temos que aprender muito com as abelhas poies
''Temos que aprender muito com as abelhas poies elas trabalham em equipe visando o beneficio de todos, não sendo egoístas, e como as formigas que são audaciosas e se preparam com antecedência com bom …
#trabalho#lucasxavier#espirito#equipe#trabalhar#aprenderO porquê de eu não acreditar (tanto) no trabalho em equipe:
O porquê de eu não acreditar (tanto) no trabalho em equipe:
- Sempre tem alguém que quer se sobressair (principalmente quando tem alguém que se destaca naturalmente, sem ter tido a intenção).
(…Continue Lendo…)
Juntos fizemos uma grande obra
Juntos fizemos uma grande obra, e a contribuição magna foi trabalho em equipe.
#espirito#equipe#trabalhar#trabalho#delsonjacintovieiraBom exemplo de liderança é estimular a equipe
Bom exemplo de liderança é estimular a equipe no trabalho e mostrar com clareza os caminhos corretos a se seguir,
E não ficar lamentando com tristeza ou necessitar vigiar, pois apesar de tudo pr…
Juntos fizemos esta grande obra
Juntos fizemos esta grande obra, e a colaboração máxima foi o trabalho em equipe.
#trabalhar#equipe#colaboracao#agradecimento#delsonjacintovieira#trabalho#espiritoQuem disse que ninguém é melhor que ninguém estava completamente enganado
"Quem disse que ninguém é melhor que ninguém estava completamente enganado. Todo mundo é melhor que todo mundo. Você é melhor que eu em alguma coisa, eu sou melhor que você em outra. Assim, é através …
#trabalhar#trabalho#fatimaantunes#equipe#espirito