Devo sorrir porque somos amigos ou chorar porque nunca passaremos disso
Devo sorrir porque somos amigos ou chorar porque nunca passaremos disso?
#amizade#amigos#curtas#versos#desconhecido#sorrir#chorar 275Mensagens Relacionadas
Devemos tratar nossos amigos como queremos que eles nos tratem
Devemos tratar nossos amigos como queremos que eles nos tratem.
#aristoteles#faculdade#curtas#versos#amigos#amizade
Os amigos não são muitos nem poucos
Os amigos não são muitos nem poucos, mas o número suficiente.
#hugohofmannsthal#faculdade#versos#curtas#amigos#amizade
Acrescentei a minha caixinha de primeiros socorros os meus amigos leais
Acrescentei a minha caixinha de primeiros socorros
os meus amigos leais.
Os líderes são amigos da interação
Os líderes são amigos da interação.
#curtas#agradecimento#cury#lider#augustocury#amigos#augusto#amizade#versos
Tenho poucos amigos
Tenho poucos amigos, mas são esses poucos que me fazem feliz.
#amizade#curtas#chorao#amigos#faculdade#charlie#jr#brown#versos
Neve ou não neve onde há amigos a vida é leve
Neve ou não neve
onde há amigos
a vida é leve