Estávamos sempre juntos (ela era o meu lado bom)
Estávamos sempre juntos (ela era o meu lado bom)… a carreira, a distância, o tempo e, principalmente, o casamento nos afastou (toda banda tem a sua Yoko Ono), mas você continua sendo a melhor lembrança da minha juventude!
#infancia#italodocoutoferreira#recordacoes 254Mensagens Relacionadas
Queria eu lembrar
Queria eu lembrar, daquilo que busquei quando comecei a engatinhar, pois não lembro se conquistei, consegui e nem mesmo se tentei, mas enquanto eu não desistir de sonhar buscarei minimamente lembrar, …
#bartolomeureis#recordacoes#infanciaLendo Drumond lembrei de minha infância
"Lendo Drumond lembrei de minha infância,quando ele fala da pedra do caminho,veio a memória da rua onde minha bisavó morava em Camaragibe,a diferença do poema é do lugar é que o caminho era de pedras."
#infancia#ricardoabsalaosdelimafilho#recordacoes
Quem não tem cicatriz
Quem não tem cicatriz, não tem histórias… São os arranhões em nosso corpo que nos lembram os bons momentos da infância.
#infancia#recordacoes#wagaopaiva
Como eu gostaria de voltar ao tempo em que
Como eu gostaria de voltar ao tempo em que, minha inocência, era a minha maior virtude.
#recordacoes#infanciaTempo Passas-te por nós Sabedoria que transmite Noite serena Juventude que permanece Memórias
Tempo
Passas-te por nós
Sabedoria que transmite
Noite serena
Juventude que permanece
Memórias que ficam
Vida árdua
Sorriso que não morre
Plano que fica<…
Hoje parei pra pensar
Hoje parei pra pensar, tentei recordar.
Meus tempos de criança, toda a minha infância que ficou para trás já nem lembrava mais.