Mas é que as criança são ANJOS que merece nosso AMOR
… Mas é que as criança são ANJOS que merece nosso AMOR, CARINHO e RESPEIRO.
Elas são encantamentos, são alegres e tem coração inocente.
É alma pequena, grande em nós…
Mensagens Relacionadas
Com uma asa cobria seus olhos e com outra envolvia seu corpo
Com uma asa cobria seus olhos e com outra envolvia seu corpo. Um anjo chamado Inocência!
#luizrosa#criancas#anjos
Criança
Criança, algo de Inocência, Amor e Alegria…Anjos de Deus que nos ensinam o que já esquecemos.
#anjos#bonitas#crianca#alegria#criancas#educar#inocencia#primeiracomunhao#keplermachadoAnjos existem… (Nilo Ribeiro)
Anjos existem…
(Nilo Ribeiro)
Anjo de ficção,
anjo humano,
estão no coração,
não há engano
os que cuidam dos pais,
os que olham as crianças,
eles são re…
Ha aproximadamente 15 anos atrás quando eu era apenas uma criança
Ha aproximadamente 15 anos atrás quando eu era apenas uma criança, um anjo procurou-me e confiou a mim uma missão muito importante, ele me disse que o anjo mais lindo e mais especial do senhor havia s…
#agradecimento#montecino#criancas#pais#pelos#15anos#anjos#poesia