Acho até que já nasci de bem com a vida
Acho até que já nasci de bem com a vida, por isso podem desistir de tentar roubar meu sorriso!
#vida 167Mensagens Relacionadas
No fim
No fim, sempre dá certo. Mantenha-se confiante, a vida vai te recompensar por todo o esforço.
#vida#mayarabenattiÉ difícil estar de bem com a vida
É difícil estar de bem com a vida neste mundo onde muitos ficam felizes com o mal dos outros.
#vida
Algumas tempestades chegam apenas para testar a força
Algumas tempestades chegam apenas para testar a força das nossas raízes.
#augustocury#vidaUm pouco de paz e alegria é tudo
Um pouco de paz e alegria é tudo que preciso para estar de bem com a vida.
#vida