Talvez haja alguma coisa que você tem medo de dizer
Talvez haja alguma coisa que você tem medo de dizer, ou alguém que você tem medo de amar, ou algum lugar que você tem medo de ir.
Vai doer.
Vai doer porque é importante.
Mensagens Relacionadas
Não vamos acabar nosso mundo
Não vamos acabar nosso mundo, não deixe que o medo de ser bom os dominem. Não tenhamos medo de amar ou de sermos nós mesmos. Vamos parar de se negar, de se enganar de não acreditar em si mesmo.
…
Uns tem medo de amar
Uns tem medo de amar, já eu tenho medo de não amar novamente
#matheusab#amar#medoTENHO MEDO
TENHO MEDO
Tenho medo de me machucar
por isso, não me atrevo a arriscar.
Tenho medo de me envolver
por isso, não me atrevo a te ter.
Tenho medo de me iludir
por iss…
Não tenho medo de amar
Não tenho medo de amar, nem de confiar ou querer o melhor.
A gente merece aquilo que a gente vibra.
A vida se entrega a quem se solta, e o amor se entrega também,
e as coisas boas chegam.
Se você tem medo de amar
Se você tem medo de amar, vai sofrer sem um amor
Mas se você não tem medo de amar, tambem talvez sofra.
Mas mesmo assim ame. A felicidade é conquistada por medos vencidos.