Tenho enjoo de gente que fala demais
Tenho enjoo de gente que fala demais, como diz o velho ditado: "Quem muito fala nada faz".
Quem muito fala, sempre acaba sendo um mentiroso, de alguma forma terá que inventar inúmeras histórias.
Mensagens Relacionadas
Vive de menos quem fala demais
Vive de menos quem fala demais
#resposta#mestrearievlis#demais#pessoas
O silêncio incomoda porque fala alto demais
O silêncio incomoda porque fala alto demais.
#demais#paulopoli#resposta
Nossas músicas sempre falam de amor e garotas
Nossas músicas sempre falam de amor e garotas porque valorizamos demais as duas coisas.
#liampayneonedirection#demais#meninas#eterno#garotas#amor#resposta
As pessoas costumam falar demais
As pessoas costumam falar demais, olhar demais, procurar demais e sentir de menos. Mas os entendo, sentir demais também doí demais.
#demais#pessoas#aliceandrade#resposta
A precipitação em falar também antecipa aquilo que
A precipitação em falar também antecipa aquilo que muitas vezes você não quer ouvir.
#zildenereis#resposta#pessoas#demais
Me compra
Me compra, me leva pra casa com tudo o que tem direito. Com medo, com mania, com falar demais e sentir de menos.
#demais#resposta#veronicah#pessoas