Tenho enjoo de gente que fala demais

Tenho enjoo de gente que fala demais, como diz o velho ditado: "Quem muito fala nada faz".
Quem muito fala, sempre acaba sendo um mentiroso, de alguma forma terá que inventar inúmeras histórias.

#pessoas#resposta#rita#demais 389

Mensagens Relacionadas

Nossas músicas sempre falam de amor e garotas

Nossas músicas sempre falam de amor e garotas

Nossas músicas sempre falam de amor e garotas porque valorizamos demais as duas coisas.

#liampayneonedirection#demais#meninas#eterno#garotas#amor#resposta
As pessoas costumam falar demais

As pessoas costumam falar demais

As pessoas costumam falar demais, olhar demais, procurar demais e sentir de menos. Mas os entendo, sentir demais também doí demais.

#demais#pessoas#aliceandrade#resposta
A precipitação em falar também antecipa aquilo que

A precipitação em falar também antecipa aquilo que

A precipitação em falar também antecipa aquilo que muitas vezes você não quer ouvir.

#zildenereis#resposta#pessoas#demais
Me compra

Me compra

Me compra, me leva pra casa com tudo o que tem direito. Com medo, com mania, com falar demais e sentir de menos.

#demais#resposta#veronicah#pessoas